sábado, 22 de maio de 2010

Jackson Lago é recebido pela população com muita alegria em visita São Domingos do Maranhão -Edição 16 - Ano II





Neste sábado 22 de Maio de 2010 a cidade de São Domingos do Maranhão parou para receber aquele que fez nosso Estado ver que o Maranhão não tem dono , aquele que mostrou que o Maranhão é nosso ,aquele que fez em nosso pobre Estado o que o clã da oligarquia NUNCA fez para nosso povo , aquele que fez nosso primeiro hospital regional ,mostrando que nós somos cidadãos ,aquele que mostrou que o maranhense precisa se libertar desse clã que humilha a todos nós . É óbvio que falamos de JACKSON LAGO!!!!!
A cena foi impressionaste , nesta manhã nosso aeroporto estava lotado com uma grande multidão a espera da eterna FRENTE DE LIBERTAÇÃO que vem com tudo em 2010 . A comitiva de Jackson Lago foi diretamente para o sindicato dos trabalhadores rurais pois qual seria o melhor lugar para falar de trabalho senão este local que destaca nossa classe privilegiada .

*ELEIÇÕES 2010 -Ministério Público pede afastamento de prefeito de Alto Alegre do Pindaré -Edição 16 - Ano II


O promotor de Justiça de Santa Luzia, Joaquim Ribeiro de Souza Junior, ingressou, no último dia 21, com duas Ações Civis Públicas por Ato de Improbidade Administrativa contra o prefeito municipal de Alto Alegre do Pindaré (Termo Judiciário da Comarca de Santa Luzia), Atenir Ribeiro Marques. As duas ações pedem o imediato afastamento do prefeito.

A primeira ação foi protocolada devido ao descumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público em 23 de junho de 2009. Na época, o prefeito se comprometeu a realizar concurso público para diversos cargos da estrutura administrativa municipal no prazo de 120 dias, sob pena de multa de R$ 5 mil por dia de atraso.

Até o dia 20 de maio de 2010, ou seja, 191 dias após a assinatura do documento, Atenir Marques sequer assinou o edital de abertura do concurso. Para o Ministério Público, esta omissão representa uma violação aos deveres de honestidade, legalidade, moralidade, eficiência e lealdade às instituições.

O promotor Joaquim Junior argumenta, também, que a omissão do prefeito causou a inadimplência do Município que deve, até a data do ajuizamento da ação, R$ 955 mil em multas, “simplesmente porque o gestor preferiu, ao invés de realizar concurso público, manter 817 servidores públicos contratados e 121 servidores públicos comissionados na folha de pagamento da prefeitura”.

REINTEGRAÇÃO – A outra ação ajuizada contra Atenir Marques baseia-se no fato de que, desde 14 de maio de 2009, a juíza da Comarca de Santa Luzia determinou ao prefeito que reconduza imediatamente ao seu local original de lotação, sem prejuízo de seu salário, a servidora Zeilda Vera da Conceição. A auxiliar de enfermagem vinha exercendo regularmente suas funções mas, após a posse do atual prefeito, foi “mandada para casa” sem qualquer ato escrito de relotação, demissão ou exoneração.

A prefeitura alegou que a servidora não possui habilitação técnica para o exercício do cargo. No entanto, na estrutura administrativa de Alto Alegre do Pindaré, apenas o cargo de técnico em enfermagem exige habilitação técnica. Prova disso é que nem o edital do certame nem o ato de convocação para posse e exercício exigiram qualquer habilitação. Além disso, existem diversas outras auxiliares trabalhando para a prefeitura sem habilitação técnica, mas que, por serem simpatizantes do atual gestor, não sofreram represálias.

Em 08 de dezembro de 2009, foi dada sentença favorável à servidora, confirmando a liminar anteriormente concedida. No entanto, o prefeito municipal insiste em descumprir a decisão. Nem a sentença nem a liminar foram impugnadas e, portanto, deveriam ter sido cumpridas de imediato.

Nas duas ações, o promotor pede o afastamento imediato do prefeito que, na sua visão, já demonstrou que não possui nenhum respeito pelo Poder Judiciário, Ministério Público nem pelo regime democrático estabelecido pela Constituição Federal.

Dessa forma, Joaquim Junior acredita que, caso permaneça no cargo, Atenir Marques dificultará o andamento do processo, não atendendo a requisições e intimações e determinando a seus secretários municipais que façam o mesmo. “A coleta eficaz de provas dependerá fortemente dos testemunhos e documentos a serem fornecidos por agentes públicos municipais, o que torna imprescindível o afastamento liminar do prefeito”, ressaltou o promotor de Justiça. (Da Ascom / MP-MA)

*NOTA ZERO - Equipe SPY SD não consegue entrevista com representante do Conselho Tutelar - Ediçao 16 - Ano II


Além da visita de Jackson Lago a nossa pacata São Domingos do Maranhão também teve destaque as eleições do Conselho Tutelar . Na ocasião nossa equipe se dirigiu para fazer entrevista sobre o tema , mais infelizmente não podemos destacar o trabalho dos mesmo , o motivo seria simplesmente porque o representante não estava afim de falar sobre o mesmo, pois ele disse que "estava um pouco ocupado" indicando para a segunda pessoa , sendo que ela disse "que esperava ele voltar pois seria melhor ele falar que ela" no final de contas o mesmo retornou e fez de contas que não era com ele.

COMENTÁRIO DO BLOG:

Ficamos muito decepcionado com essa atitude tomada , pois como sabemos muitas pessoas não dão valor no conselho de nossa cidade , sendo que nossa pauta seria em prol desta destacar pontos positivos mostrando que escolher não é só votar em políticos que a escolha de conselheiros é tão importante como ter administradores no poder público.Fomos o ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO LOCAL a estar lá como voluntário em dar valor a esses profissionais.

*CONTINUEM ASSIM...- Visita de Jackson Lago traz esperanças a São Domingos do Maranhão -Edição 16 -Ano II


Nesta sábado 22 Maio a cidade de São Domingos do Maranhão ficou muito feliz quando viu de perto aquele que libertou nosso Estado da oligarquia que a decádas faz o povo maranhense de "escravos". Desde as 08 : 00 uma grande multidão espera ele JACKSON LAGO , quem esteve lá sentia naquelas pessoas a esperança poderá continuar neste ano , a mesma vitória que ele teve nesta cidade poderá ter neste ano , prova disso a foto mostra a multidão em prol da eterna FRENTE DE LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO . PARABÉNS SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO EM ESTAR CONTRA TODA FORMA OLIGARQUIA DE NOSSO AMADO ESTADO!

*DESTAQUE SPY - Jackson Lago em São Domingos do Maranhão - Edição 16 -Ano II


Nosso DESTAQUE SPY desta vez vai para o melhor Governador que nosso pobre Estado já teve em todo a história . É isso mesmo falamos do eterno JACKSON LAGO ,que neste sábado o povo de São Domingos esteve desde o aeroporto a espera de sua chegada até o sindicato dos trabalhadores rurais de nossa cidade ,onde é claro o mesmo foi o DESTAQUE por onde passava.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Aeroporto " de São Domingos do Maranhão é varrido para visita de Jackson Lago - Edição 15 - Ano II



Nesta tarde o pessoal da SD AMBIENTAL empresa que presta serviços a prefeitura de São Domingos do Maranhão no setor de limpeza estavam varrendo o campo de pouso de nossa cidade ou "aeroporto" como muitos chamam aquele lugar praticamente abandonado a decadas .Segundos informações a atitude seria por conta da visita do ex-governador Jackson Lago e sua comitiva a nossa pacata cidade .

Jackson Lago está proibido de visitar "socorrão" de Presidente Dutra que ele fez ! - Edição 15 - Ano II


O governador deposto Jackson Lago (PDT) foi proibido pelo governo do Estado de visitar as instalações do hospital de Presidente Dutra, durante a visita que fará neste sábado (22) ao município. O veto foi anunciado pelo diretor da Casa de Saúde.

Depois de várias tentativas frustradas junto a Secretaria de Saúde no sentido de conseguir autorização para permitir a entrada do pedetista no hospital, Jackson terá que se contentar em passar pela cidade sem ver de perto sua principal obra na região. Ele passará apenas pela porta.

Construído durante o governo Jackson Lago, o hospital regional de Presidente Dutra foi entregue com 5.317 metros quadrados de área construída, 100 leitos de enfermaria e 12 UTI’s, e foi feito com recursos do próprio Estado.

Depois de ter ocupado o Palácio dos Leões, Roseana deixou o ‘Socorrão’ de Presidente Dutra abandonado. De lá pra cá, o hospital funciona de forma precária, sem médicos e enfermeiros suficientes, falta de medicamentos, estrutura física sem manutenção além de leitos e salas em estado deploráveis.

A visita de Jackson a Presidente Dutra iniciará às 9h30 pela praça principal do município. Estarão presentes os pré-candidatos ao senado Roberto Rocha (PSDB), Edson Vidigal (PSDB), Clodomir Paz (PDT), o vereador Aristeu Nunes (PDT), o vice-prefeito Zezão (PDT) além de outras lideranças políticas do Estado.

Enquete revela que temos 87 % aceitação como blog de São Domingos do Maranhão - Edição 15 - Ano II


Mostramos agora em tempo real o final da enquete que tinha como seguinte pergunta: "o que você achou de nosso blog crítico construtivo ?

ÓTIMO ( 87 %)
BOM ( 10% )
REGULAR( 3% )

Ficamos orgulhosos em ver que São Domingos do Maranhão está com a nossa equipe.É como ganhar um oscar!rsrsrs....

Entre agora mesma na próxima enquete que tem como pergunta :"Você confia nas informações de nosso blog ?

VALEU INTERNAUTA VOCÊ É QUE FAZ NOSSAS ESTRUTURAS

*ELEIÇÕES 2010 - Flávio dino quer que PCdoB reaja contra ação Sarney PT - Edição 15 - Ano II



Do portal Terra

O pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, o deputado federal Flávio Dino, vai pedir ao diretório nacional do partido para se manifestar contra a retirada do apoio do PT a sua candidatura. Uma intervenção está prevista para junho. Pressionada pelo senador José Sarney (PMDB-AP), a cúpula do PT quer reverter a decisão dos petistas maranhenses e aderir à campanha da governadora Roseana Sarney.

"Lá no Estado, já exaurimos o diálogo. Há um conflito entre duas alas do PT: a que defende o apoio a mim, que é majoritária, e a minoritária que defende Roseana", expõe Dino. O candidato afirma que pesquisas encomendadas pelo PCdoB, não registradas, o situam em 3º lugar na disputa, atrás de Roseana Sarney e Jackson Lago, mas com um crescimento de cinco pontos percentuais em um mês.

"Não há nenhum motivo, político ou jurídico, pra desconsiderar o resultado do encontro do PT. E o PCdoB é da base do governo Lula, ao contrário de Roseana, que está com o DEM e o PV. A nossa chapa é 100% Dilma (Rousseff)", argumenta o pré-candidato. Aliado ao PSB, ele pretende manter a candidatura, ainda que o PT embarque na galeota da família Sarney.

Dino afirma que a esquerda pode sofrer um retrocesso. "Não se trata apenas de uma candidatura. Na verdade, ela é a representação política dos movimentos sociais e sindicais. Se você coloca o PT junto com Roseana, ela passa a ser a representante das lutas sociais no Maranhão".

Segundo o congressista, a CUT e outras alas "não radicais" do PT desejam a chapa de oposição aos Sarney - "não é só o grupo do (deputado) Domingos Dutra", ressalta. "Uma candidatura de renovação, de mudança, cuja mensagem é óbvia, clara, porque é sustentada pela realidade sócio-econômica do Estado, que tem os piores indicadores sociais do Brasil".

*NOTAS REGIONAIS - LEGISLATUIRA ?É o que diz o quadro da câmara vereadores de São Domingos do Maranhão -Edição 15 -Ano II


Nesta semana observamos um quadro na nossa câmara municipal que contém a foto de todos nossos vereadores , de inicio observamos algo digamos meio que "engraçado" aparentemente onde se deveria ter o nome LEGISLATURA tem o nome "LEGISLATUIRA" ! É isso mesmo apareceu a letra "I" sem motivos algum!!!!O erro permanece lá , quem não acredita é só ir lá pessoalmente.Só em São Domingos enquanto o prédio não tem nenhum nome na frente do mesmo indicando que ali funciona um prédio público incluem letras onde não precisa .MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO . tirem esse "í" daìiiiiiiii

*OLHAR SPY - Câmara Vereadores São Domingos do Maranhão -Edição 15 -Ano II


Acredite este é o prédio da nossa câmara municipal , na próxima semana iremos levar tudo o que acontece nos bastidores da casa do povo . A foto mostra que a prefeitura não é o único prédio "sem nome" . SERIA POR FALTA DE LETRAS ? SENHORES VEREADORES SÃO DOMINGOS MERECE UMA CÂMARA DE QUALIDADE E AMPLA NÃO ACHAM ?

* TEMPO DE CONSTRUIR -"Obras Aceleradas...." Edição 15 -Ano II





Temos agora um novo quadro referente as nossas obras realizadas nos últimos dia onde temos como principal objetivo mostrar com total clareza tudo que acontece em tempo real , sendo que o ganhador é o povo sandomingunese.Mostramos as obras no nosso Hospital Municipal Dr. Carlos Macieira e a Travessia da Br 165 futura AV.Francisco Alves de Andrade. Essa última já pode ser considerado a maior obra já realizada em São Domingos do Maranhão.

*NOTA ZERO - "Ar com defeito prejudica sessão ! - Edição 15 - Ano II


Damos um NOTA ZERO para nosso prédio do poder legislativo ou Câmara Municipal na sessão desta ultima quinta -feira , onde o ar condicionado com defeito e vazamento teve que ser desligado e o calor tomou conta do público que esperava assistir a sessão que era para começar as 09:00 e só começou 09:15 sendo que foram 15 minutos de ressalvas e acredite as 09:45 FOI ENCERRADA A MESMA! APENAS 45 MINUTOS DE SESSÃO!!!!POIS NENHUM VEREADOR TINHA NADA A RELATAR!!!!!ACREDITE!MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!!!!!

*CONTINUEM ASSIM...-Lagoa Zé Feio sem lixo -Edição 15 - Ano II


Parabéns ao trabalho de nossa Secretária de Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT)em organizar as políticas educativas em prol de uma Lagoa do Zé Feio sem lixo . No dia 1º de Junho a mesma irá realizar o II SEMASDOM (SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ).Na oportunidade será apresentado o tema seminário e as discussões locais. E estaremos lá dando total cobertura .

*DESTAQUE SPY - Rannyelle Chaves - Edição 15 -Ano II


Linda , maravilhosa , enfim um amor de garota , esta é Rannyelle Chaves, sucesso por todos os lugares é óbvio que seria nossa DESTAQUE SPY desta semana!!!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vaga de concurso de São Domingos do Maranhão gera polêmica no cargo de "fiscal de tributos municipais" -Edição 14 -Ano II


Mais uma vez o concurso de São Domingos do Maranhão gera polêmica na mesa dos críticos construtivos , dessa vez o edital do concurso da cidade de Urbano Santos comparado com o de São Domingos fica uma dúvida na cabeça dos candidatos ambos realizados pela mesma consultoria.
O cargo de fiscal tributos municipais em São Domingos do Maranhão o salário mensal seria nada menos do que R$ 600,00.
Já o mesmo cargo na cidade de Urbano Santos seria R$ 1.530,00 , ACREDITE É ISSO MESMO....Se formos levar na brincadeira seria lucrativo fazer o de Urbano Santos ,mais infelizmente a coisa é seria . ESTAMOS SPY NO CONCURSO 2010 DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

*NOTAS REGIONAIS -Prefeita de Fortuna é cassada , mas quem assume é a filha dela presidente da camâra ! -Edição 14 -Ano II




Prefeita de Fortuna é cassada, mas quem assume o cargo é sua filha, presidente da Câmara Municipal POLÍTICA - Maranhense


Registrou-se nesta segunda-feira, mais um desses fatos que servem para enriquecer mais ainda o folclore da política maranhense, que já farto de fatos pitorescos.


Raimundo Coelho deve ser o beneficiado com
a cassação definitiva da prefeita de Fortuna

O juiz da Comarca de São Domingos do Maranhão, Clênio Correia, cassou o mandato da prefeita do município de Fortuna, Francisca Alves Barbosa, e mandou empossar, imediatamente, a presidente da Câmara Municipal, Ricarda Alves Barbosa, sendo que esta vereadora é filha da prefeita cassada, ou seja, a família continuou no poder.

Francisca Carvalho foi denunciada de haver cometido abuso de poder político e econômico na eleição de 2008, portanto o beneficiado imediato com o seu afastamento é o seu adversário Raimundo Coelho, que ficou em segundo lugar. Como o caso deve subir para o Tribunal Regional Eleitoral, Coelho terá de aguardar o pronunciamento final da Justiça Eleitoral para assumi o cargo.

Afastada do cargo, a prefeita tem de se afastar das funções administrativas, que passam a ser exercidas pelo Poder Legislativo, porém como este é presidido pela sua filha, dificilmente ocorrerá aquelas tradicionais disputas em que o empossado passa a ser o principal interessado no afastamento definitivo da mandatária. Ricarda certamente vai fazer de tudo para a mãe retornar ao cargo.

Raimundo Coelho, adversário da prefeita cassada é vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado do Maranhão (Faema) e diretor da Agência de Extensão Rural

OLHAR SPY - BARRA DO CORDA- Edição 14 -Ano II


O ARCO DO CALVÁRIO em Barra do Corda é considerado um dos cartões postais mais bem preservados de toda a cidade , fica localizado centro da cidade .

*CONTINUEM ASSIM....-CONCORRÊNCIA CONCURSO 2010 DE PESO -Edição 13 -Ano II

>
CONTINUE ASSIM...sandominguenses a se inscrever para o tão esperado demorado concurso público municipal , todos os dias milhares de pessoas , é isso mesmo milhares de pessoas são vista na secretaria de educação para tentar ganhar uma vaga. Para se ter uma idéia da concorrência de peso deste concurso , até ontem as 15 :00 hs , já tinha cerca de 2.157 candidatos ao cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO , sendo que serão apenas 30 vagas. Pessoas de todas as cidade circuvizinhas vieram para o mesmo , até pessoas da cidade de Barra do Corda e Passagem Franca estão todos dispostos a concorrer , ESTUDEM...ESTUDEM e mostre que você se garante.CONTINUEM ASSIM....em>

*DESTAQUE SPY - Prefeitura de São Domingos do Maranhão compra produtos de limpeza em papelaria ! - Edição 14 - Ano II


Infelizmente mais uma vez destacamos a forma de administrar de nossa atual gestão municipal,mais daremos destaque apenas para um fato digamos bem que "diferente" de todos que nós já vimos. Destacamos uma nota onde a nossa prefeitura comprou produtos de limpeza em uma papelaria!!!!ACREDITE PRODUTOS DE LIMPEZA EM UMA PAPELARIA!!!!!!Parece até uma piada , mais é REALIDADE NUA E CRUA. Daqui a pouco irão comprar carne em farmácia!!torneiras em postos combustivéis,MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Depois de pressões prefeitura de São Domingos do Maranhão lança o concurso 2010


Depois de várias pressões sofridas a prefeitura de São Domingos do Maranhão inclusive de nosso blog crítico em matérias de 2009 onde destacamos a greve que foi destaque estadual de pessoas com faixas em prol do mesmo , teve que abrir o mais rápido o edital do tão sonhado e demorado burocrático concurso público municipal . A empresa contratada para realização do mesmo é a 'ANTARES ASSESORIA E CONSUTORIA.
www.antares-ma.com.br


As inscrições somente poderá ser feita no prédio da pacata secretaria de educação nos horários comercias até o dia 12 Maio 2010.


Destaque para os cargos de GUARDAS MUNICIPAIS , cargo que destacamos a falta deles no trânsito de nossa tão sofrida São Domingos do Maranhão .

sábado, 8 de maio de 2010

NOTAS REGIONAIS -Presidente da Câmara Vereadores de São Domingos do Maranhão é irresponsável diz TCE- Edição 13 - Ano II


Câmaras de Vereadores

Água Doce do Maranhão - José de Jesus da Conceição Nascimento
Alcântara - Benedito Barbosa
Bacuri - Fábio Marcelo Montello Oliveira
Balsas - Deuzilene Soares Barros
Bela Vista - Valdenir Lima
Belágua - Janilson Vieira Alves
Bom Jesus das Selvas - Levi da Silva França
Cândido Mendes - João Pereira Neto
Cantanhede - não cadastrado no TCE
Cidelândia - Ataíde Sampaio
Cururupu - João de Deus Amorim Lopes
Dom Pedro - Alexandre Carvalho Costa
Duque Bacelar - não cadastrado no TCE
Godofredo Viana - João dos Santos Ferreira
Graça Aranha - Eronir Soares Freitas Nascimento
Grajaú - Clesiomar Martins Viana
Icatu - Luzenir Pereira da Silva
Igarapé do Meio - Raimundo Mendes Barbosa
Jenipapo dos Vieiras - Osvaldo Ramos de Sousa
Lago dos Rodrigues - não cadastrado no TCE
Magalhães de Almeida - Emílio Sousa Costa
Marajá do Sena - Francisco de Assis Vieira Sousa
Miranda do Norte - Joubert Sergio Marques de Assis
Nova Colinas - Antonio Alves da Costa
Nova Olinda do Maranhão - José Alberto Lopes Sousa)
Olho Dágua das Cunhãs - Vicente Paulo Barros
Paço do Lumiar - Alderico Abreu da Silva Campos
Paulino Neves - não cadastrado no TCE
Pedro do Rosário - não cadastrado no TCE
Pinheiro - Gilmar Soares
Pio XII - Raimundo Nonato Cândido Costa
Porto Rico do Maranhão - Aguinildo Coimbra
Presidente Juscelino - Dacio Rocha Pereira
Santa Filomena do Maranhão - não cadastrado no TCE
Santana do Maranhão - Régis Amador Farias
São Bernardo - Carlos André dos Santos Costa

São Domingos do Maranhão - Walmek Avelar Rodrigues Cardoso

São Félix de Balsas - Raimundo Nonato Nunes
São Raimundo Doca Bezerra - Luis Lima Domingues
Serrano do Maranhão - Hermínio Pereira Gomes Filho
Tasso Fragoso - Francisco Candido da Silva
Turilândia - André Sousa dos Santos
Urbano Santos - Gerardo Amélio Rodrigues Filho
Vitorino Freire - Cleudimar Rodrigues Veras
Zé Doca - José Feitosa da Silva

*OLHAR SPY - RIO MEARIM -Edição 13 -Ano II


Este é o lindo Rio Mearim , nesse tempo de chuvas ele fica dessa maneira .

*NOTA ZERO - Hospital Municipal demora total ! - Edição 13 - Ano II


Damos NOTA ZERO na demora de nosso pacato e mal projetado que temos como hospital, a reforma do reforma do mesmo está muito lenta, a passos de tartarugas,as imagens ao passar pela rua 15 de Novembro é triste (foto) sem contar que a reforma NÃO TEM NENHUMA PLACA COMO SUGERE A LEI ORGÂNICA DE TODAS AS CIDADES!!!SINISTRO NÃO ACHAM ? MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ?

*CONTINUE ASSIM - Edição 13 - Ano II


O número de pessoas atrás de informações sobre a realização de tão esperado concurso público foi tão grande que mais uma vez o CONTINUE ASSIM ...temos o maior orgulho disso, mostrando que SEMPRE pode contar com a gente...PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM....

*DESTAQUE SPY -"PROGRAMADO" pra não receber chamadas - Edição 13 - Ano II


Mais uma vez nosso DESTAQUE SPY não se dereciona a nossos visitantes e sim fatos que a cada dia ganham destaque, falamos desta vez do telefone informado da consultoria que irá realizar o tão esperado concurso público de São Domingos do Maranhão.
Incrivelmente o telefone da mesma sempre esta "PROGRAMADO" para não receber chamadas.
Sem contar que a mesma não responde as mensagens no "fale conosco" . A atitude da mesma é bem distintas das outras , afinal de contas Por que está acontecendo essas coisas ? Será que pensam que somos "ANTArios" ou "ONTARIOS"!!!!.....