segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Qual é o segredo do grande Sucesso do blogue SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! ? - Edição 41 - Ano II


No dia 07 de Abril de 2009 exatamente as 17 :00 horas horário local surgiria no mundo virtual um canal de informações construtivas que divulgaria uma cidadezinha no interior do Maranhão que nem ao menos tem um simples terminal rodoviário e outros problemas sociais . Surgia o SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! o mesmo a cada dia que passa ganha um público fiel , sem contar que hoje esse blogue está registrando a história dessa pequena cidade , pois em 58 anos de São Domingos do Maranhão somos sim o meio principal que o MUNDO ver o perfil do povo sandominguense. Hoje em apenas um ano e alguns meses nossa audiência só tem aumentado nos últimos meses , veja :

ANO 2010

 Julho -        854 Acessos
Agosto-      1.383 Acessos
Setembro   1.343 Acessos
Outubro     1.269 Acessos
Novembro 1.283 Acessos
Dezembro  1.718 Acessos

ANO 2011

 Janeiro      2.042 Acessos !

Fechamos o primeiro mês de 2011 com mais de 2.000 Acessos o que significa que a cada mês o SPY SD é sim o meio virtual que você escolhe como o mais acessado nos últimos tempos .

Para se ter uma ideia o assalto do Banco do Brasil ocorrido no dia 14 divulgamos com EXCLUSIVIDADE o que sobrou do prédio, onde só depois a mídia de todo nosso Estado noticiou . Mais qual será o segredo de tanto sucesso ? 

    IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE .

CURIOSIDADE ! Maracujá com formato de pênis em São José de Ribamar dar o que falar - Edição 41- Ano II

Maracujá com formato de pênis


A aparência curiosa de uma planta chamou a atenção de moradores do município de São José de Ribamar. O maracujazeiro de apenas dois anos, brotou frutos cujo formato é semelhante à genitália masculina.

A dona de casa, Maria Rodrigues de Aguiar Farias, 53 anos, é a proprietária do maracujazeiro e explica como tudo começou. "Minha filha me deu as sementes há dois anos. No começo até recusei, pois maracujá dá em todo lugar, mas ela insistiu disse que seria um bom lugar para descansar embaixo da sombra e acabei aceitando", acrescentou. Ela alega que a semente é parecida com a semente do maracujá tradicional, contudo, acha que não é maracujá. "Estou curiosa para saber que gosto tem".


Segundo dona Maria, os frutos começaram a brotar no mês passado e a descoberta foi feita por seu filho que imediatamente comunicou o fato. "Mamãe, está nascendo um pé de pênis no nosso quintal!", contou.


O desenvolvimento da planta deve-se também a extrema dedicação da vizinha Maria Elizabeth da Cruz, que diariamente regava o maracujazeiro. "Eu sempre regava o pé, mas nunca imaginei que fosse ficar nesse formato. É muito estranho e engraçado. Parece muito com aquilo".


Dona Maria Rodrigues afirma que várias pessoas mostraram-se interessadas no cultivo deste exemplar. "Vou distribuir as sementes para as pessoas que me pediram". A visitação tornou-se frequente, porém, sempre sob os olhares atentos da dona. E dentre os curiosos estava o jornalista ribamarense Edson Rêgo, que propôs a divulgação do fruto.


Totalmente Orgânico


O fato mais intrigante é que Maria Rodrigues nega qualquer tipo de manipulação. "Eu só plantei e ela ficou assim. Meus vizinhos já batizaram de maracujá pica", ressaltou.


Os engenheiros agrônomos da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) ficaram surpresos com o fato. Os técnicos da Aged optaram por analisar a planta e posteriormente elaborar um parecer a fim de esclarecer as possíveis causas para a anomalia do maracujazeiro

Fonte :Blogue Joni Rocha

Vergonha Nacional ! Segurança pública do Maranhão é destaque no FANTÁSTICO da Rede Globo – Edição 41 – Ano II



Neste domingo 30 de Janeiro de 2011 , o nosso Estado amado foi visto mais uma vez a nível nacional como um estado sem lei . Estamos falando do programa FANTÁSTICO da rede globo que exibiu uma matéria que mostrava a segurança das delegacias de alguns estados como SP , TO , PA e MA . Mais o destaque maior foi nosso Maranhão . onde mostrou as péssimas condições das delegacias de algumas cidades como Miranda do Norte , Santa Ines , Bacabal , Buriticupu e Acailãndia .



No interior do Maranhão, a “jaula” para seres humanos fica em uma delegacia. “Ela é destinada ao banho de sol e ao encontro de visitantes. Mas, na verdade, funciona como um depósito para colocar presos”, explica o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, Amon Jessen.


Buriticupu tem 65 mil habitantes. Em 2007, a delegacia foi queimada em um protesto. Em 2011, um novo prédio deve ser inaugurado. Por enquanto, o distrito policial funciona em uma casa improvisada. Às 14h, a delegacia de Buriticupu está fechada. Não tem ninguém.


A consequência da falta de policiais está por todo lado. O repórter pergunta se lá se pode andar sem cinto. “É, por aqui todo mundo anda”, conta um motorista. E, quando o repórter pergunta o porquê de ninguém usar capacete, um motoqueiro responde: “Porque aqui não tem lei”.


José Amaro, trabalhador rural, 46 anos, foi assassinado em março do ano passado. A sobrinha chegou a levar o corpo para a porta da delegacia. Mesmo assim, a polícia maranhense não registrou o boletim, nem começou as investigações.


Portanto, pelo menos no papel, José Amaro continua vivo. O repórter pergunta: “E eles falavam por que você não podia registrar?”. “Porque eu só era a sobrinha. Precisava ser uma pessoa mais próxima da família”, explica a sobrinha.


A polícia diz que, para legalizar a situação, a sobrinha teria que ir a um cartório que fica a mais de 500 quilômetros de distancia. “Que justiça é essa? O momento que a gente mais precisa, não consegue”, desabafa.


O lavrador Gilberto Lima, de 27 anos tem seis filhos e foi assassinado em junho de 2008, também no Maranhão. Em abril de 2009, a justiça decretou a prisão do suspeito de ser o mandante do crime: Adelson Araújo, um conhecido fazendeiro de Açailândia e patrão da vítima.


Gilberto estava com os salários atrasados, dizem os parentes. “Já tinha cobrado ele já umas três vezes e ele não pagava”, conta o irmão da vítima.


Mesmo com a ordem judicial, a polícia não fez nada. Foi a equipe de reportagem que encontrou Adelson Araújo. O fazendeiro suspeito de ser o mandante do crime mora em um bairro na cidade de Açailandia. É um senhor que pode ser visto no vídeo, de calça jeans e camisa branca e que está de costas para a equipe.


Em um bar ao lado da casa dele, Adelson Araújo dá risada, distribui cumprimentos. Segundo a Secretaria de Segurança, a prisão não foi cumprida porque a polícia espera desde julho do ano passado autorização judicial para prender mais 10 comparsas do fazendeiro.

“Nós acreditamos que a prisão de apenas um membro da quadrilha vai complicar a apuração do crime em si”, explica o secretario de segurança/MA, Aluísio Mendes.


Depois que o Fantástico informou a localização do fazendeiro para a Secretaria de Segurança e para o Tribunal de Justiça, todas as prisões foram decretadas em um dia. Sexta passada, Adelson Araújo e os dois filhos dele finalmente foram presos. Eles também são acusados de envolvimento no assassinato de outro funcionário da família.


“Nessa região, qualquer passo que se dê na justiça é uma grande vitória. E isso claro que reflete na violência porque as pessoas também ficam com a sensação de impunidade”, diz Nonnato Masson, da Comissão de Direitos Humanos da OAB do Maranhão


FONTE :
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1644897-15605,00.html

CONTINUE ASSIM..- SSP discute parceria com Prefeitura de São Domingos do Maranhão - Edição 41 - Ano II



O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, esteve reunido na tarde desta sexta-feira, (28), com o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Andrade, para discutir parcerias com o Município. O objetivo é realizar uma série de investimentos na área de segurança naquela localidade.



O encontro faz parte de uma agenda de reuniões que o secretário vem cumprindo com prefeitos de várias cidades do Maranhão. Setenta e nove convênios já foram assinados com prefeituras do interior do estado para implantação de novos complexos militares. “O governo está montando um planejamento para atingir a todas as cidades”, declarou o secretário.


Como resultado do encontro, deve ser assinado um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de São Domingos do Maranhão para a construção de um Complexo de Polícias, que engloba uma nova Delegacia de Polícia Civil e um Quartel da Polícia Militar, nos padrões do recém-construído e entregue, no segundo semestre de 2010, na cidade de Carutapera, onde houve uma redução de 53% nos índices de criminalidade.


São Domingos do Maranhão receberá no prazo de 15 dias, uma viatura nova totalmente equipada e modernizada, além de mais três policiais militares, que foram formados na última quarta-feira (26) – são excedentes do último concurso público para a área convocados pela Governadora Roseana, para aumentar o efetivo policial naquela região.


Outro projeto é a expansão da ação da Força Tarefa de Segurança, deflagrada pela SSP, por meio das Polícias Civil e Militar com órgãos estaduais e municipais, visando combater diversas práticas delituosas.


O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Andrade, garantiu a doação de um terreno para a construção do novo Complexo de Polícias e a efetivação da guarda municipal e de trânsito, que terá todo o treinamento e formação feita pela Secretaria de Segurança. “Estou satisfeito com as deliberações dessa reunião. A Secretaria de Segurança pode contar com o apoio da prefeitura na viabilização das melhorias na área de segurança para nossa população”, completou.


Entre outros pontos, Aluísio Mendes tratou sobre a aquisição de mais 150 novas viaturas policiais, em parceria com o Governo Federal. Segundo ele, os novos veículos serão entregues ainda no primeiro semestre de 2011. “As 150 novas viaturas chegam para complementar as 680 adquiridas pelo governo estadual para reforçar as ações de Segurança em todo o estado. Hoje, todos os municípios possuem pelo menos uma viatura nova”, assinalou.


A reunião contou com a presença do secretário adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa; do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco; da prefeita de Fortuna, Francisca Alves; do promotor e do juiz de São Domingos, respectivamente, Patrício Noé da Fonseca e Clênio Lima Corrêa; do vice-prefeitos e vereadores, entre outras autoridades.

 
 
 
FONTE :www.ma.gov.br/agencia/noticia.php?Id=14017

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão poem a boca no trombone - Edição 41 - Ano II


"Realmente a desgovernadora de vocês não tem nada a ver com nada!Nada a ver com segurança,nada a ver com educação(a luis rocha que o diga),nada a ver com saúde...só tem mesmo a ver com a grana dos impostos que o povo paga todos os dias,inclusive você! Aliás pensamentos medíocres como esse seu é tudo o que ela quer! "

Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 26/01/11

"Alguém ai viu o fantástico da rede GLOBO de 30/01/11? Não sou a favor de regalia em presídio, no meu ponto de vista o preso tem que: 1-Pagar suas despesas enquanto durar sua estadia trabalhando no presídio. 2-Visita intima? só em sonho 3-Telefone celular, jogo de futebol e até churrasco!Inadmissível. Só que o que foi mostrado na televisão envergonha, o estado do Maranhão é motivo de BRINCADEIRAS, Rebelião de presos é resolvido em culto evangélico em SL,A policia é despreparada,não tem estrutura. Não estou criticando o Pastor, acho até louvável o seu feito e até acredito. Mas também entendo que um estado pobre e que tem um governo que para aprovar seus caprichos tem que distribuir dinheiro para seus secretários realmente não deve sobrar dinheiro para atender as necessidades básicas. "
Por Antonio em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... às 11:49



"Nossa governadora não tem nada haver com isso. Parem de ficar culpando pois ela. Aqui nessa cidade tem é muita gente com inveja por questões politicas. "
Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 26/01/11


"QUE NOJO ESSA PRAÇA , TÁ FEIA MESMA. É BOM NAO ESQUECER QUE É O CENTRO DA CIDADE É TÁ ASSIM IMAGINA COMO ESTAR AS OUTRAS PRAÇAS. AFINAL SPY , PODE POSTAR OUTRAS PRÇAS PRA GENTE COMPARAR ? "
Por Anônimo em NOTA ZERO - Praça Getúlio Vargas o " coração de Sã... em 22/01/11


"A verdade as vezes dói,e quando a falamos na lata de alguém realmente nos tornamos chatos!Também faço parte do time dos chatos e ainda vamos chatear muita gente até que se tornem cidadãos pelo menos um pouquinho mais construtivos! "
Por Anônimo em NOTA ZERO - Praça Getúlio Vargas o " coração de Sã... em 22/01/11



As opiniões acima citadas foram postadas aqui da mesma maneira que se segue na matéria citada , não nos responsabilizamos por as mesmas . Caso queria ler outros comentários veja o nome da matéria que fica após o nome do autor da mensagem e depois pesquisar no quadro a direita "PESQUISAR SPY SD ".

NOTAS REGIONAIS -Em Timon, idoso é assassinado com facadas no crânio – Edição 41 – Ano II

FACA USADA PELO MENOR NO CRIME
Adolescente de 17 anos foi flagrado por vizinhos da vítima e confessou ter cometido o latrocínio.
Um idoso chamado Ubirajá da Silva Nunes, de 62 anos, foi assassinado com duas facadas no crânio, por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira. O crime ocorreu na residência da vítima, situada no Centro de Timon, cidade vizinha a Teresina. E o autor do homicídio foi um adolescente de 17 anos.

Segundo o delegado Hermes José Bezerra, da Central de Flagrantes de Timon, além de cometer o assassinato, o jovem roubou R$ 145 em dinheiro e um aparelho celular, além de outros pertences de menor valor, que foram colocados dentro de uma mochila.


No momento em que foi atacado, o idoso gritou por socorro, chamando a atenção de alguns vizinhos, que foram até sua residência.


Após cometer o latrocínio, o adolescente empreendeu fuga pulando os muros das casas, mas logo foi capturado pelos moradores da região. Antes de a viatura policial chegar, alguns populares tentara linchar o adolescente.


Segundo a Polícia Civil de Timon, o crime foi premeditado, conforme confessou o próprio acusado em depoiento na Cantral de Flagrantes. Na noite de ontem, ele teria envenenado um cão que pertencia ao idoso, para facilitar sua entrada na residência.


Ubirajá da Silva Nunes era servidor público da Secretaria Estadual de Educação do Piauí.


FONTE: PORTALODIA.COM

DESTAQUE SPY - A morena Natacha Maia - Edição 41 - Ano II


O DESTAQUE SPY desta semana é a morena Natacha Maia que toda a cidade de São Domingos do Maranhão já conheçe . Na foto ela está em São Luís na nossa bela capital no Hotel SESC Turismo dando um pouco de seu charme aos olhares de muitos curiosos e curiosas ,  . Arrasa Nati .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão solta o verbo - Edição 40 - Ano II

                     


"Nesta meteria fala da unica agencia do banco do brasil,é bom lembrar que era a unica agencia bancaria e uma casa lotérica,é verdade que o que era ruim ficou ainda mais. As pessoas que usavam o banco,faziam suas compras na cidade agora fazem em presidente Dutra deixando assim o comércio da cidade com um movimento que ja era baixo ficou mais ainda. "

Por Antonio em Depois de explosão do banco , moradores de São Dom... às 17:39



"FALA SERIO SÓ GANHOU POR QUE O PEDÃO SE VENDEU PRO LADO DO PREFEITO SENAO IA PERDER DE NOVO E A ÚNICA COISA QUE ELE VAI FAZER É DEMITIR O POVO DA CAMARA E POR OS "APADRINHADOS" DELE EITA POVO BESTA QUE SÓ QUER MESMO É VER BRIGAS .TOU FALANDO "

Por Anônimo em DIRETO DA CÂMARA - Vereador Neném do Leão é eleito... às 15:33


"tomara que caia na hora que o carro da cemar tiver passando só assim ele vao se tocar que tá na hora trocar isso ai. "

Por Anônimo em NOTA ZERO - Poste perto do cemitério pode cair a q... em 20/01/11




"ONDE ESTÁ A FILHINHA DO SARNEY?"Bem pertinente a pergunta do sr Antonio!Só que a filhinha do Sarney já distribuiu afagos e tchalzinhos durante a campanha eleitoral,o que para esse povo idiota do Maranhão já é mais que suficiente.Ela já conseguiu o que queria,o resto que se dane! Mas é assim que o nosso povo gosta!

Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 16/01/11


CARAMBA , OS BANDIDOS BOTARAM FOI QUENTE DESSA VEZ , OLHA ONDE FOI PARAR A PORTA DE VIDRO . PARABÉNS PELA NOTICIA D EULTIMA HORA SPY SD .

Por Anônimo em PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maran... em 14/01/11






As opiniões acima citadas foram postadas aqui da mesma maneira que se segue na matéria citada , não nos responsabilizamos por as mesmas . Caso queria ler outros comentários veja o nome da matéria que fica após o nome do autor da mensagem e depois pesquisar no quadro a direita "PESQUISAR SPY SD ". 

NOTA ZERO - Praça Getúlio Vargas o " coração de São Domingos do Maranhão" estaria esquecida ?- Edição 40 - Ano II

                                           clique na foto caso queira ampliar a mesma


Clique na foto caso queira ampliar a mesma

O que você pensa ao ouvir o nome praça ? Com certeza irá pensar em um lugar cheio de plantas , flores , um lugar limpo , banco etc.. Infelizmente a famosa Praça Getúlio Vargas que fica no centro da cidade ou como é também chamada "o coração de São Domingos " parece estar esquecida . Note que onde deveria ter belas plantas se têm mesmo é sacos de lixos , note que lixeiras que poderiam ameninar não existe também . Se a Praça Getúlio Vargas for o coração de São Domingos do Maranhão nosso coração está mesmo é precisando de um "transplante" sem contar que um bom "médico" é fundamental na operação .


Clique na foto caso queira ampliar a mesma

Depois de explosão do banco , moradores de São Domingos do Maranhão estão indo para Presidente Dutra - Edição 40 - Ano II

                                        clique na foto caso queira ampliar a mesma


Após a detonação do banco do Brasil do dia 14 , os moradores de São Domingos do Maranhão estão se deslocando para a agência mais próxima que fica em Presidente Dutra cerca de 33 km . Alguns boletos são pagos na única lotérica da cidade inaugurada no fim do ano passado . Todos dos dias os taxistas  que faziam antes apenas uma viagem com passageiros estão fazendo até três por dia . As manhãs no centro da cidade se ver a super lotação com destino a nossa regional . Como diz um ditado popular : " O que era ruim ficou pior ainda " .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PLANTÃO - Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão é explodido durante a madrugada - Edição 40 - Ano II


Hoje as 03 :00 horas na madrugada desta sexta feira 14 de Janeiro 2011 ,  a única agência bancária do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão foi explodida a todo vapor . Segundos informações os vizinhos ouviram apenas uma explosão bem forte durante a noite . Quando amanheceu o dia a população que se dirigiam para usar o banco ficou chocada  com os destroços da agência não acreditando no que viam . Os caixas eletrônicos , forro de gesso , as paredes de vidros  estavam tudo detonado !   Ainda não se sabe quanto levaram da agência . Enquanto isso a cidade de São Domingos do Maranhão , Governador Luiz Rocha , Fortuna cidades vizinhas que usam também a agência irão ter que esperar  a reconstrução do banco para que volte as suas atividades . Mais informações a qualquer momento nesse canal . PLANTÃO SPY SD A NOTÍCIA EM ÚLTIMA HORA .

domingo, 9 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão agora tem voz - Edição 39 - Ano II


"Vim lhe parabenizar pelo seu blogue, e pelas postagens, colocada nele. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue. Um abraço e fique com DEUS ". http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Por José María Souza Costa em SPY SD DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E 2011 CON... em 07/01/11




   "cara até retrospectiva sao domingos já tem , negocio ai tá evoluindo hein "
Por Anônimo em SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! RETROSPECTIVA 2010 em 04/01/11


" Antes tarde do que nunca meu caro!até que em fim surgiu alguem que quis ajudar nossa cidade.Parabens SPY SD!! CONTINUE FAZENDO SUA PARTE!"
Por Anônimo em SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!! RETROSPECTIVA 2010 em 04/01/11



   "PARABÉNS PELO BOM TRABALHO PARA CONSCIENTIZAR NOSSO POVO E CONTINUEM SEGUINDO ESSA LINHA FALAR COM ÉTICA E RESPEITO."
Por Anônimo em *SPY SD - 1 ANO COM VOCÊ!!-Edição10 -Ano II em 25/12/10




    "Parabéns ao Blog por podermos publicar nossa opiniões debatermos assuntos de interesse da cidade,fazer cobranças e fiscalizar etc. "
Por Antonio em NOTA ZERO - População de São Domingos do Maranhão ... em 22/12/10


Faça como eles , comentem nossas postagens , afinal somos democráticos , se quer comentar anônimamente comente oq ue vale é sua intenção e voz , hoje nossa cidade têm voz com esse canal informativo . Agradecemos pelo total carinho e é isso IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE SEMPRE !

sábado, 8 de janeiro de 2011

OLHA SPY - Rua Humberto de Campos a famosa "rua do pé do morro" em São Domingos do Maranhão - Edição 39 - Ano II


Se você estiver em São Domingos do Maranhão e procurar onde fica a Rua Humberto de Campos terá muito trabalho nas informações . Agora se dizer onde fica a "rua do pé do morro" será muito mais fácil . A mesma tem esse apelido pois ela é a entrada para a cidade de Governador Luiz Rocha que era povoado de nossa cidade que se chamava "pé do morro" . A rua é uma das mais tranquilas da cidade e uma das melhores segundo os moradores .

CONTINUE ASSIM ...- Pontes dos povoados Barriguda e Inhuma de São Domingos do Maranhão está sendo construída , mais uma vez ! - Edição 39 - Ano II



Postamos matéria aqui anteriormente falando da principal estrada de acesso a cidade de Governador Luiz Rocha (42 km de São Domingos do Maranhão ) na mesma falamos do Riacho Pucumã que corta a via exatas duas vezes, a primeira no povoado Barriguda e a segunda no povoado Inhuma , sendo que o período das chuvas arrastaram as pontes que ali tinha e está a muito tempo do jeito que tá no improviso , apenas fizeram os famosos desvios que são engolidos pela forças das águas deixando os moradores "ilhados" .

Nessa primeira semana de 2011 notamos que material da ponte já está lá no local . Mais notamos também a falta de trabalhadores na mesma e note que o dia estava lindo sem uma nuvem de chuva sem contar que é uma quarta feira . Afinal será que vai dar tempo de ser construída essa ponte antes das fortes chuvas ? Se for postaremos aqui em primeira mão .

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOTA ZERO - Poste perto do cemitério pode cair a qualquer momento em São Domingos do Maranhão - Edição 39 - Ano II


Para quem passa pela Rua Alto da Cruz exatamente em frente ao cemitério de mesmo nome quase não nota um perigo que pode a qualquer momento tirar vidas ! Mais é claro que ele não poderia passar despercebido pelo SPY  ! Infelizmente um poste de energia eletrica está com suas estruturas praticamente comprometidas . Repare bem na foto e note que o mesmo já começa a inclinar aos poucos ! Tomara que caia para o lado dos mortos ! Por que se cair para o lado oposto vai causar uma tragédia muito maior . Como somos um canal a favor da comunidade de São Domingos do Maranhão enviaremos esta matéria para o orgão competente .

DESTAQUE SPY - Você ! é nosso primeiro destaque de 2011 - Edição 39 - Ano II



Nosso primeiro DESTAQUE SPY de 2011 traz VOCÊ como centro das atenções . No ano passado nossa audiência superou todas as nossas expectativas , só em Dezembro tivemos 1.780 visualizações de páginas . Com este número é claro nos elege mais uma vez um canal de informações que sempre traz uma visão crítica construtiva . Vamos a cada dia inovando em tudo em nosso blogue desde formato e quadro interativos . Destacaremos dois novos quadros o PLANTÃO que irá ser a notícia de última hora e o JORNAL SD NEWS que inclusive será o primeiro jornal web de toda nossa região principalmente pelo seu formato . É só aguardar pois o ano de 2011 só está começando . OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E CONTINUE A SPY !!!