segunda-feira, 7 de abril de 2014

BLOG SPY SD , 5 ANOS NO AR - O Blog que colocou a cidade de São Domingos do Maranhão na Internet , Seu Maior Arquivo no Mundo Virtual está Aqui - Edição Especial

HOJE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ESTÁ NA INTERNET




Hoje 07 de ABRIL DE 2014 , há exatos 5 anos surgia no mundo virtual um blog que teria como a principal meta : COLOCAR SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO NA INTERNET . Para isso tivemos que escolher um nome para aquele que mais tarde SE TORNARIA O MAIOR ARQUIVO NO MUNDO VIRTUAL SOBRE A TERRA DO ABACAXI .


SPY SD - O CRÍTICO DE SER . O nome foi selecionado em muitos pois SPY - (pronúncia espai) traduzindo ESPIÃO e SD abreviatura de São Domingos do Maranhão Assim tornando SPY SD com frase O CRÍTICO DE SER , sendo que esta instigaria dias melhores para uma terra dominada pelo poder do partidarismo doentio onde seu povo se divide em tudo em dois grupos assim favorecendo a atraso municipal, assim "espiar" os acontecimento e lutar por dias melhores de maneira inteligente.

A MANEIRA INTELIGENTE DE DIALOGAR esse não foi um lema qualquer , o blog tinha quer ser criado para CONTINUAR SEU OBJETIVO MAIOR , para isso deveria ser IMPARCIAL pois como já dito os filhos desta terra sempre leva o partidarismo político acima de qualquer coisa .

MUITOS BLOGS SURGIRAM , MAS SÓ SPY SD CONTINUA MAIS FORTE DO QUE NUNCA

Em meio ao "descontento" de alguns em ver que o blog não publicava "picuinhas" ,"disse me disse" , outras pessoas anonimamente criaram blogs com shows partidaristas , alguns até usaram de má fé e detonando nosso blog , até tivemos que colocar nossa tarja com edereço do blog nas fotos pra evitar "roubos" para construção de material de má fé ; mas usamos o ditado ? OS CÃES LATEM E A CARAVA PASSA... o resultado  ? TODOS FRACASSARAM....

Hoje quem acessa o SPY SD conhece de verdade o dia a dia da população de São Domingos do Maranhão , hoje SOMOS O BLOG MAIS CONCEITUADO DE TODA A REGIÃO pois aqui sabemos fazer a notícia sem partidarismo , sem bajulação , sem fotos pornograficas para ganhar acessos , sem querer colocar cidadão pra brigar com cidadão ao se ver na rua como muitos fazem, sem a tal "blogsfera" criada pra retransmitir mensagens oportunistas numa velocidade luz . Aqui FAZEMOS A NOTÍCIA  O FATO , MOSTRAMOS OS PROBLEMAS E AS SOLUÇÕES COLETIVAMENTE ONDE TODOS GANHAMOS . 

UM BLOG DIVERSIFICADO 

Aqui registramos ENTREVISTAS COM PERSONALIDADES LOCAIS , POLÍTICA SANDOMINGUENSES COMO ELA É , PROBLEMAS SOCIAIS ENFIM....

AGRADECEMOS A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO E ESTARÃO COM A GENTE NA CONTINUAÇÃO DESTE GRANDE PROJETO DADO A NOSSA AMADA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO .

UM BLOG QUE TEM ORGULHO DE NASCER EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO E LUTAR DIA A DIA TORNANDO SEUS CIDADÃOS CRÍTICOS.

A DIREÇÃO GERAL

quinta-feira, 3 de abril de 2014

LUÍS FERNANDO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO : Nem churrasco de graça , nem paredão de som , nem mega divulgação de evento em carros de som , nem presença de várias lideranças regionais levaram população de São Domingos do Maranhão para Praça do Farol - Edição Especial


Poucos presentes no evento do governo do estado
E no domingo 30 de Março de 2014 foi um dia bem diferente para os habitantes da pequena São Domingos do Maranhão . O evento que aconteceria as 11:00 hs que para alguns seria uma "praça cheia" foi na verdade um dos evento com um dos menores públicos já registrando na famosa Praça do Farol as margens da bela Lagoa do Zé Feio.

DESCIDA DE LUÍS FERNANDO NO ABANDONADO CAMPO DE POUSO 


Quando de repente as poucas pessoas no campo de pouso olha para os céu e ver um helicóptero , Nele desde Luís Fernando e parte da sua comitiva visto que antes já tinha um avião pousado . Ele entra direto num carro a espera de alguém para recebe-lo visto que não tinha nenhuma liderança local para recebe-lo , só saiu do carro depois que chegou alguma pra registrar nas fotos é claro....ENQUANTO ISSO NO DOMINGO PRESTES A COMEÇAR O EVENTO CARROS DE SONS RODANDO PELA CIDADE , RODANDO O ÁUDIO ATRÁS DO PÚBLICO....


Do campo de pouso a comitiva desceu pela Br 135 em direção a Praça do Farol que NÃO TINHA SEQUER 200 PESSOAS , onde o mesmo passou direto....Ainda nas margens da poluída Lagoa do Zé Feio a enorme placa da Secretaria de Infra-Estrutura com detalhes das ruas que serão beneficiadas com os míseros 4 km de asfalto.


Então vemos muitos , muitos rostos conhecidos da oposição , pessoas que por curiosidade foram ver o evento esses não se juntam com os simpatizantes do grupo folhas fica por longe , como diz por aqui  "espiando de longe "


O locutor do evento ao ver que a tenda instalada não tinha muita gente pede que as pessoas se aproximarem da tenda pois já iria começar o evento.


A ABERTURA DOS DISCURSOS


A primeira pessoa que falou foi Luís Fernando apresentando várias lideranças regionais como ex-prefeitos e atuais prefeitos , enfim uma porrada de lideranças e perguntou ao pequeno público se alguém sabia o que ele estava fazendo aqui em nossa cidade , é claro que ninguém respondeu pois AQUI NINGUÉM SABE NEM QUEM É LUÍS FERNANDO....vamos ser franco né?


Em um discurso de MAIS DE 30 MINUTOS ele se dizia ser vítima do governo do estado quando foi prefeito de São José de Ribamar e também falou que Roseana é a  "mãe da obra"....


Outras lideranças de sua comitiva falaram que TAMBÉM OS SANDOMINGUENSES SEQUER SABIAM QUEM ERAM...muitas pessoas até dizia : "quem é aquele ali será ? " 

CONCLUSÃO DO EVENTO :


Discursos sensacionalistas marcaram o evento é claro , o que não é nenhuma novidade , mas desde a divulgação do evento dias antes vimos o tamanho do desespero do grupo folhas em recepcionar o representante do Governo do Estado na cidade do Zé Feio , prova disso é a voz de locutor que em anos de disputa politica local já foi mega disputado , aqui se disputa até voz de locutor . Enfim...


Com um olhar crítico e construtivo enquanto o atual secretaria de infra-estrutura do governo do Maranhão inaugura km´s e mais km´s de rodovias , aqui ele vem assinar execução de MÍSEROS 4 KM´S DE ASFALTO ?


No final do evento o locutor disse : "Churrasco ali naquela barraca" , é claro com som de paredão de som ao lado .