sábado, 20 de setembro de 2014

DESTAQUE SPY - Estádio Municipal Pereirão de São Domingos do Maranhão será reinaugurado nesta terça feira 23 de Setembro 2014 - Edição 114 - Ano 5


E tudo indica que nesta terça feira 23 de Setembro, véspera do 62º Aniversário de Emancipação de São Domingos do Maranhão o estádio municipal Pereirão será entregue a população sandominguense . Segundo fonte na ocasião terá uma seleção vinda de fora para prestigiar o evento . Nossa equipe esteve recentemente SPYando como se encontra as obras e vimos os devidos esforços no resgate do futebol municipal sandominguense , no evento ainda será homenageado vários técnicos de futebol que fizeram história do futebol sandominguense como o renomado Pedro Rocha fundador do Serrano Futebol Clube entre outros , veja as fotos :












terça-feira, 2 de setembro de 2014

EXCLUSIVO : Cantor Leonardo anuncia show no 62º Aniversário de São Domingos do Maranhão - MA - Edição 113 - Ano 5

E o cantor Leonardo anunciou através de um vídeo que estará no  62º Aniversário de São Domingos do Maranhão - MA (380 km São Luís)  a ser realizado no dia 24 de Setembro de 2014 . Veja o vídeo :





 A REDAÇÃO BLOG SPY SD

DIRETO DA CÂMARA - Primeira sessão dos vereadores de São Domingos do Maranhão de Setembro/2014 não acontece - Edição 113 - Ano 5

Fachada da Câmara de vereadores

E ontem primeiro dia do mês de Setembro/2014 , não houve a sessão na câmara dos vereadores de São Domingos do Maranhão . Já era quase 09:30 hs , quando  o presidente da casa  falou que devido a um mal estar do vereador Moura a sessão não iria acontecer .

OLHAR SPY - Vista dos buritizais as margens da Lagoa do Zé Feio em São Domingos do Maranhão - Edição 113 - Ano 5


O Grupo Amigos da Lagoa do Zé Feio , postou em sua pagina no facebook mais uma bela foto de nosso principal cartão postal , dessa vez dando destaque aos buritizais fincados nas margens da lagoa .

DESTAQUE - Candidata Deputada Estadual Pamela Maranhão faz homenagem a São Domingos do Maranhão em seu horário político - Edição 113 - Ano 5

Foto de sua rede social oficial
E como havíamos noticiado com exclusividade a candidata a Deputada Estadual Pamela Maranhão estreou na segunda 25 de Agosto de 2014 no horário político do Maranhão .
De inicio a filha da cidade de São Domingos do Maranhão destacou o nome da cidade onde nasceu :
" De São Domingos do Maranhão a terra do abacaxi..."
O sucesso foi tanto que várias pessoas gravaram e divulgaram via whatsapp , além dos habitantes de São Domingos do Maranhão terem visto a nossa grande ativista de direitos humanos em horário nobre para todo o Estado do Maranhão o seu " e aííí.." a destacou no meio de 587 candidatos a estaduais . Veja o vídeo no link abaixo :

VIDEO CANDIDATA DEPUTADA ESTADUAL PAMELA MARANHÃO 


A REDAÇÃO