segunda-feira, 8 de junho de 2015

NOTAS RÁPIDAS - Um giro rápido dos acontecimentos em São Domingos do Maranhão - Edição 121 - Ano 6

ABSURDO : EMPRESAS  OCUPAM CALÇADAS EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO


E um flagra de empresas na cidade de São Domingos do Maranhão que não respeitam o direito do cidadão , na sessão do dia 28 de Maio 2015 ,a vereadora Adailta Bandeira pediu que fosse fiscalizado e que já que não há conscientização por partes destas empresas terá que haver punição ,a vereadora ainda falou que a população divide espaço com os carros .


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

VC VIU ? SITES E BLOGS DO MARANHÃO '"ROUBAM" FOTO DO BLOG SPY SD E RETIRAM NOME DO BLOG .

Nos últimos dias vimos o tamanho da falta de ética de certos sites/blogs de notícias .Numa matéria veiculada sobre a prisão de um político da região onde a foto foi copiada do blog SPY SD e repercutida no tal "blogosfera"(Blogosfera é quando um certo grupo decide apoiar quem tá na situação ou na oposição e suas matérias são pautadas conforme os sites estaduais ,onde os blogs retransmitem) , mas o nome do blog , esse que você sempre ver estampado com o endereço do nosso blog no meio ,foi cruelmente retirado , não seria mais ético postar a foto com a legenda : Foto Blog SPY SD ?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

8ª Marcha Para Jesus de São Domingos do Maranhão acontece no feriado .
Foto de rede social Facebook

Na última quinta-feira (04) feriado de Corpus Christis aconteceu a 8ª edição da Marcha Para Jesus de São Domingos do Maranhão , o evento ecumênico é realizado por diversas igrejas evangélicas da cidade e região , patrocinado por diversas empresas da cidade, como também o apoio da prefeitura municipal.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


VEREADOR QUE FALTAR SESSÃO IRÁ LEVAR "CARTÃO VERMELHO"

Já que nenhum vereador tem interesse de apresentar um projeto onde vereador faltoso tenha um débito em seu salário , Já que a população não comparece pra fiscalizar o trabalho dos 13 vereadores da cidade , em Junho deste ano , o blog SPY SD que faz o quadro DIRETO DA CÂMARA irá dar "cartão vermelho" para os vereadores que faltam sessões. Iremos também divulgar a partir deste mês quem são os vereadores mais presentes e mais faltosos . É inadmissível uma cidade pagar salário de vereador que TEM A OBRIGAÇÃO DE SER A VOZ de uma população , detalhe : Somente UMA VEZ POR SEMANA , ou seja : APENAS 4 VEZES POR MÊS .

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


PIADA OU REALIDADE ?



Um comentário:

Anônimo disse...

senhor editor , fique sabendo que a marcha não é patrocinada pela prefeitura de são domingos e sim por empresas parceiras , se informe antes.