Poucos presentes no evento do governo do estado |
DESCIDA DE LUÍS FERNANDO NO ABANDONADO CAMPO DE POUSO
Quando de repente as poucas pessoas no campo de pouso olha para os céu e ver um helicóptero , Nele desde Luís Fernando e parte da sua comitiva visto que antes já tinha um avião pousado . Ele entra direto num carro a espera de alguém para recebe-lo visto que não tinha nenhuma liderança local para recebe-lo , só saiu do carro depois que chegou alguma pra registrar nas fotos é claro....ENQUANTO ISSO NO DOMINGO PRESTES A COMEÇAR O EVENTO CARROS DE SONS RODANDO PELA CIDADE , RODANDO O ÁUDIO ATRÁS DO PÚBLICO....
Do campo de pouso a comitiva desceu pela Br 135 em direção a Praça do Farol que NÃO TINHA SEQUER 200 PESSOAS , onde o mesmo passou direto....Ainda nas margens da poluída Lagoa do Zé Feio a enorme placa da Secretaria de Infra-Estrutura com detalhes das ruas que serão beneficiadas com os míseros 4 km de asfalto.
Então vemos muitos , muitos rostos conhecidos da oposição , pessoas que por curiosidade foram ver o evento esses não se juntam com os simpatizantes do grupo folhas fica por longe , como diz por aqui "espiando de longe "
O locutor do evento ao ver que a tenda instalada não tinha muita gente pede que as pessoas se aproximarem da tenda pois já iria começar o evento.
A ABERTURA DOS DISCURSOS
A primeira pessoa que falou foi Luís Fernando apresentando várias lideranças regionais como ex-prefeitos e atuais prefeitos , enfim uma porrada de lideranças e perguntou ao pequeno público se alguém sabia o que ele estava fazendo aqui em nossa cidade , é claro que ninguém respondeu pois AQUI NINGUÉM SABE NEM QUEM É LUÍS FERNANDO....vamos ser franco né?
Em um discurso de MAIS DE 30 MINUTOS ele se dizia ser vítima do governo do estado quando foi prefeito de São José de Ribamar e também falou que Roseana é a "mãe da obra"....
Outras lideranças de sua comitiva falaram que TAMBÉM OS SANDOMINGUENSES SEQUER SABIAM QUEM ERAM...muitas pessoas até dizia : "quem é aquele ali será ? "
CONCLUSÃO DO EVENTO :
Discursos sensacionalistas marcaram o evento é claro , o que não é nenhuma novidade , mas desde a divulgação do evento dias antes vimos o tamanho do desespero do grupo folhas em recepcionar o representante do Governo do Estado na cidade do Zé Feio , prova disso é a voz de locutor que em anos de disputa politica local já foi mega disputado , aqui se disputa até voz de locutor . Enfim...
Com um olhar crítico e construtivo enquanto o atual secretaria de infra-estrutura do governo do Maranhão inaugura km´s e mais km´s de rodovias , aqui ele vem assinar execução de MÍSEROS 4 KM´S DE ASFALTO ?
No final do evento o locutor disse : "Churrasco ali naquela barraca" , é claro com som de paredão de som ao lado .
Um comentário:
Boa tarde,
Vendo essa matéria fico pensando: quando será que a população das cidades pequenas irão dar um basta nesse tipo de política? precisamos começar pelas cidades para que o estado como um todo possa mudar...precisamos de educação de qualidade para que o povo acorde do sono da ignorância.
Att,
Ronney
Postar um comentário