domingo, 30 de março de 2014

UM PEQUENO ARGUMENTO QUE VOCÊ QUE DIZ AMAR A SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO DEVERIA LER E REFLETIR :

UM PEQUENO ARGUMENTO QUE VOCÊ QUE DIZ AMAR A SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO DEVERIA LER E REFLETIR :
Especialmente para a data 30/03/2014 , onde a comitiva do Governo do Estado do Maranhão estará em solo sandominguense .

NESTE DOMINGO 30 , REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO ESTARÃO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ; O
EVENTO FOI MEGA DIVULGADO EM CARROS DE SONS..POR DIVERSAS RUAS DA PEQUENA CIDADE . TANTO QUE TEVE GENTE QUE ATÉ DECOROU ....ENFIM

NO ÁUDIO CONVITE COM DIREITO A VELHA "PINTADA DE PARTIDARISMO" TÍPICO PELOS ANTIGOS DA VELHA CIDADE COM DIREITO A VOZ
DE LOCUTOR CONHECIDO BEM DISTANTE DAQUI , AQUI SE DISPUTA ATÉ VOZ DE LOCUTOR, QUE DIGA ELEIÇÕES PASSADAS...AFFF


MAS E AI ; SERÁ QUE TEREMOS ALGUMA LIDERANÇA LOCAL QUE IRÁ APRESENTAR PONTOS E "COBRAR PORQUÊS " TAIS COMO :

PONTO 1 - FALTA DE SEGURANÇA NA CIDADE ? VC LEMBRA QUE O GOVERNO DO ESTADO PROMETEU ISSO NÉ ? JÁ NOTOU QUANDO CHEGOU A NOVA VIATURA ? JÁ NOTOU QUE O NÚMERO DE POLICIAS NÃO AUMENTOU ? LINK : http://spysd.blogspot.com.br/2011/01/ssp-discute-parceria-com-prefeitura-de.html

DESCASO DA CAEMA , E AI A LEMBRA DA SEDE AINDA ? LEMBRA DOS MORADORES QUE CHEGARAM A COMPRAR ÁGUA PRA BEBER ? TEVE ATÉ OS ANTIGOS POÇOS CASEIROS REABERTOS , VC LEMBRA ? LINK : http://spysd.blogspot.com.br/2012/07/blog-post_1191.html

DESCASO SAÚDE , E AI "SOCORRÃO" DE PRESIDENTE DUTRA , VC SABE QUE É NELE QUE OS CASOS GRAVES DE NOSSA CIDADE SÃO ENCAMINHADOS NÉ ? E AI SABE COMO ELE ESTÁ NA ATUAL GESTÃO http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/2011/09/30/abandonado-pelo-governo-roseana-hospital-de-presidente-dutra-funciona-em-situacao-precaria-com-falta-de-medicos-e-materiais-basicos/

E A DEMORA NA CONSTRUÇÃO DA RODOVIA ESTADUAL MA 331 GOVERNADOR LUIZ ROCHA ? VC LEMBRA QUE ELA ESTÁ A PASSOS DE TARTARUGA ? NÃO NOTOU ? ESTÁ ALI PERTO DA GENTE AO VIVO E A CORES ..

E AI "JUVENTUDE INTELIGENTE " E AI PESSOAS QUE DIZEM AMAR SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO , SERÁ QUE TEREMOS ALGO A RESPEITO ?

OU SERÁ APENAS SERÁ GRANDE MULTIDÃO APLAUDINDO PESSOAS QUE SEQUER CONHECEM ? QUEM É FULANO DE TAL ? E BELTRANO ? VC SABE ? OU SÓ OUVIU ESSES NOME HOJE ?

OU SERÁ QUE QUE "HISTÓRICO 28 DE JUNHO 2013 " AINDA É O MAIOR MARCO DAS" 10 PESSOAS " QUE PROVARAM NA PELE QUE AMAM DE VERDADE A TERRA DO ABACAXI ? LINK : http://spysd.blogspot.com.br/2013/07/nota-zero-de-33-mil-habitantes-de-sao.html

ACORDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO SE VC AMA DE VERDADE ESSA CIDADE LEVANTA DA CADEIRA E LUTE POR ELA .

COMO SOMOS BLOG DE NOTÍCIAS QUE HÁ MAIS DE 4 ANOS REGISTRAMOS O COTIDIANO SANDOMINGUENSE COMO ELE É , IREMOS DAR TOTAL COBERTURA DE COMO SERÁ DE VERDADE ESSE EVENTO .

ATÉ AS 11:00 HORAS LOCAL ...

sábado, 29 de março de 2014

BOMBA ! Peixes mortos e coloração misteriosa da Lagoa do Zé Feio em São Domingos do Maranhão -Ma - Edição 111 - Ano 4


Na manhã do dia 21 de Março de 2014 uma cena nunca vista chamou a atenção da população sandominguense quem passou nas mediações da Lagoa do Zé Feio viu a cena lastimável no nosso principal cartão postal . De inicio um forte cheiro de peixe podre onde logo em seguida era bem nítido vários peixes mortos . E para piorar uma coloração de cor marrom nas águas . Todos sabemos que a lagoa de nossa cidade recebe boa parte dos esgotos da cidade , mas tal coloração ainda não tinha sido vista . Até pegamos um copo descartável (foto) para mostrar a coloração . Segundo fonte a Secretaria Municipal de Meio Ambiente tomou conhecimento e mandou analises d´água para saber qual a causa . Até o fechamento desta edição hoje 29/03/2014 ainda não se sabe nada a respeito .





NOTAS RÁPIDAS - Um giro das principais notícias sobre São Domingos do Maranhão e região - Edição 111 - Ano 4

OBRAS DA NOVA PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO COMEÇARAM .


E as obras da nova prefeitura de São Domingos do Maranhão já começaram . Nossa equipe ao transitar nas mediações do centro da cidade ,flagrou vários operários com a mão na massa .

VEREADORA ADAILTA BANDEIRA SUGERE UNIFORME PARA FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO
Modelo do uniforme

Nesta Segunda Feira 24 , a vereadora Adailta Bandeira ao usar a tribuna sugeriu ao presidente da casa um modelo de uniforme para todos os funcionários da Câmara de vereadores de São Domingos do Maranhão . Camisa azul com logomarca do brasão da cidade no bolso esquerdo e calça azul escura . O presidente diz que irá acatar a sugestão da vereadora .

ONG GGSD Lança no facebook página oficial do Projeto "São Domingos do Maranhão Sem Homofobia "
 
Presidente da ONG GGSD divulgou em seu facebook


LINK >Projeto São Domingos do Maranhão Sem Homofobia

 SOMENTE TRÊS PESSOAS ASSISTIRAM A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO NESTA SEGUNDA 24 MARÇO 2014.


Infelizmente parece que a população sandominguense não gosta mesmo de fiscalizar os vereadores de nossa pequena cidade . Infelizmente na última segunda feira o total de pessoas presentes eram de APENAS 3 PESSOAS . TRISTE NÉ ?
 

NOTA ZERO - E ai de quem será a culpa ? Veja como está a Orla da Lagoa do Zé Feio - Edição 111 - Ano 4


A Orla da Lagoa do Zé Feio o principal cartão postal da cidade de São Domingos do Maranhão está com um aspecto "feio" . Frequentada pelos visitantes e também usada para práticas de exercícios como caminhada nas manhãs e tardes pela população sandominguense , um trecho está "alagado com lama" tudo por culpa de uma terreno ao lado que foi aterrado .

E ai de quem será a culpa ?

DESTAQUE SPY - Escola do Governo do Estado em São Domingos do Maranhão ganha "pincelada" , escola está há 16 ANOS SEM REFORMA - Edição 111 - Ano 4


Para quem transita nas mediações da Escola Estadual Dep. Luiz Rocha , uma das mais antigas da cidade de São Domingos do Maranhão notou que a barra inferior da parede externa está mais "azul clara" . Mas calma só foi a "pincelada" de tinta..nada mais.

Infelizmente a escola desde o ano de 1998 , É ISSO MESMO A MAIS DE 16 ANOS NÃO É REFORMADA ; SEGUNDO A PLACA NA ENTRADA DA ESCOLA . Na foto várias cadeiras escolares quebradas também foram flagradas .

terça-feira, 11 de março de 2014

COMUNICADO AOS NOSSOS LEITORES

Comunicamos aos nossos leitores que :
Devido a mais uma vez aos PÉSSIMOS SERVIÇOS DE PROVEDORES DE INTERNET DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO a edição 111 teve que ser adiada .

Infelizmente a atual São Domingos do Maranhão de Março de 2014 ainda DEIXA E MUITO A DESEJAR NESSA ÁREA .

A DIREÇÃO GERAL
BLOG SPY SD - O CRÍTICO DE SER