domingo, 20 de fevereiro de 2011

PLANTÃO - Acidente na Br 135 com vítimas fatais em São Domingos do Maranhão - Edição 44 - Ano II





Aconteceu hoje por volta das 05 : 00 horas um acidente na br 135 envolvendo dois carros . O acidente aconteceu na saída da cidade no sentido São Domingos do Maranhão - Colinas . Segundo informações colhidas o carro de cor branca (foto) estava saindo da cidade de São Domingos do Maranhão com três pessoas quando uma van (foto)  chocou com o veículo deixando praticamente destruído . O impacto foi tão grande que o motorista da van teria sido arremessado fora da mesma  que só tinha o motorista , já os três ocupantes do carro branco morreram no local da tragédia . O motorista da van foi conduzido ao hospital regional de Presidente Dutra o "Socorrão " .




Por motivos ideológicos e em respeito não postaremos as fotos das vítimas e as identidades serão preservadas postando assim as fotos somente dos veículos envolvidos . Agradecemos a compreensão .

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma tragedia muito triste pra todos,é com muito pessar que recebo esse tipo de noticias de minha cidade,visto que todos se conhecem,fica a minha solidariedade e peço a Deus que conforte os coraçaoes da familia e amigos!

Anônimo disse...

É realmente algo muito triste, mas pedimos que DEUS, conforte o coração dos familiares, é somente o que podemos fazer, Que DEUS abençõe a todos.

Anônimo disse...

meus pessames para a familia dessas pessoas pelo o estrago ja dar pra notar como ficou os corpos.

Anônimo disse...

a familia agradece os comentarios

Unknown disse...

venhos com estas poucas palavras aidar indignador por a morte do meu amigo berg e sua familia quer eu sei que eles estao no lugar muitor tranquilo quer deus apenas chamou eles para juntos dele mais infeslismente ele era um pessoa alegri feliz com a vidar meus sinceros peza para sua familia sou mauricio feitosa morava em colinas e em sao domingos mais atualmente estou residindor no rio de janeiro

Liliane disse...

Esta tragedia, apesar do tempo ocorrido, ainda hj, doi em nossos corações, BERG, uma das vitimas fatais deixou um enorme vazio em nossas vidas, ainda hj tem sido dificil superar sua ausencia.

Anônimo disse...

sofro as vezes por saber q eles nunk mais voutaram e tbem em saber q msm q esse futuro tragico foi traçado no caminho deles ...
o condultor do outro veiculo naum esteja paguando pelo estrago q ele fez..."agora so resta as lembranças q jamais seram esquecidas"
*obrigado a todos*