sexta-feira, 21 de agosto de 2009

São Domingos do Maranhão "explode" na internet


A cidade de São Domingos do Maranhão cidade que fica no interior do Maranhão cerca de 380 km da capital S.Luís tem um motivo para se orgulhar.Pela primeira vez em sua história surge um blog que leva seu nome "SPY S.D" traduzindo :(ESPIÃO DE SAO DOMINGOS ) este que iniciou suas atividades do dia 7 de abril 2009 já destaca a cidade em um dos maiores sites de pesquisas de todo o mundo.Antes do blog ao pesquisar algo dessa cidade na internet vinha apenas outras cidades de mesmo nome em todo o Brasil, agora ao fazer isso encontrasse a nossa amada São Domingos do Maranhão a apelidada São Domingos do Zé Feio (fundador da mesma).Por isso ela está "explodindo" no mundo virtual.
PRINCIPAIS MATÉRIAS ATÉ O MOMENTO :
- LAGOA DO ZÉ FEIO
Onde denunciamos os esgotos que caem a nessa linda lagoa que já sofre com um mal cheiro e lixo em suas margens.Sem contar com o tal projeto de contrução da tão sonhada área de lazer das lanchonetes, pier , etc...enfim de tudo que não tem em S.D.
- ESPORTE LOCAL
Destacamos o SERRANO FUTEBOL CLUBE time originado nos anos 80 que revelou grandes craques que deixaram sua marca no futebol de toda região central maranhense e que teve a maior torcida de todos os tempos.Troféus ainda se encontra na casa do eterno técnico Pedro Rocha da Silva que para ele cada um representa um marco em sua vida.
-NÃO TEMOS LEI MUNICIPAL
Essa foi a matéria que intrigou a muitos pois se temos tantos vereadores na cobiçada câmara porque será que nunca se fez uma lei municipal!Mostramos qual é o papel dos vereadores e mostramos que vereadores aqui apenas patrocina festas e farras a todo vapor.Temos outras que você pode ver no mesmo fique a vontade esse é nosso.
Como dar orgulho em procurar fotos de São Domingos e logo de cara ver nosso blog lá mostrando "A maneira inteligente de dialogar"(frase central do blog)e iremos muito além disso , pois somos aindas iniciantes e nossas metas vão mais que isso.

Esse sim é o ÚNICO MOTIVO que essa cidade "presa" em uma politicalha tem a comemorar!!!!!!MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!!CIDADE QUE AMAMOS DE TODO
CORAÇÃO.

10 comentários:

Ademir disse...

Esteé o caminho de quem pretende realmente informar e conscientizar.
Parabéns pelo blog.
Ademir
PS: adicionarei seu blog ao meu
http://blogdoademir.wordpress.com/

DFWARÁ CORPORATION disse...

O blog fica feliz em seu comentário,para retribuir seu apoio lhe adicionarei ao nosso blog.

IBBUVN disse...

Pedro Fernandes homenageia ex-prefeito de São Domingos
5 de fevereiro de 2010 às 17:23
Envie para:
Índice Texto Anterior | Próximo Texto
O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) apresentou projeto de lei que pretende fazer uma homenagem ao ex-prefeito Francisco Alves Andrade, o Chico do Horácio, falecido no ano passado.

O projeto de lei pretende denominar “Avenida Prefeito Francisco Alves Andrade” o trecho da BR-135, compreendido entre os quilômetros 374,5 e 379,7 na travessia urbana no município de São Domingos do Maranhão.

“Chico do Horácio foi um homem público idealizador, trabalhador, aguerrido, lutador e grande político que, notoriamente, prestou inúmeros serviços ao Maranhão”, justifica o parlamentar.

Para Pedro Fernandes, o costume de batizar com nomes de cidadãos notáveis os logradouros e vias concede maior identificação, e até personalidade própria a estes locais. Bem mais que a frieza dos números, esta deferência serve para notabilizar não apenas os homenageados, como também o próprio município e seus cidadãos.

Antonio disse...

PERSEGUIÇÃO OU REALIDADE DO MARANHÃO.

Seria perseguição do JABOR ou realmente o nosso estado vive isso que mostra os links abaixo, a nossa população é assim mesmo como fala este cara? Fico triste em concordar em partes principalmente quando fala da corrupção dos governantes do nosso ESTADO, só não quero acreditar quando ele se dirige ao nosso povo, o nosso povo é inteligente, trabalhador e estará de olhos atento e saberá exigir os seus direito e saberá escolher os governantes.



http://www.youtube.com/watch?v=5McQyoaWR5Q

http://www.youtube.com/watch?v=OWvW306ebs4&feature=related

Antonio disse...

MARANHÃO MARAVILHA?

Pessoal,
eu tenho falado sobre o jeito de governar do governo do nosso estado,ainda há alguem que defenda este governo,veja no link abaixo a realidade triste do nosso estado,esta é realmente a realidade e não o que o governo "mostra"no seu site e nos canais de informação da familia da governadora.

GOVERNO EGOÍSTA!



PERSEGUIÇÃO OU REALIDADE DO MARANHÃO?VEJA O LINK.


http://www.youtube.com/watch?v=OWvW306ebs4&feature=related

Antonio disse...

JORNAL NACIONAL 25/03/11.

GOVERNO DO MARANHÃO RECEBE DINHEIRO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA E NÃO CONSTRÓI E AS QUE FORAM CONSTRUÍDA ESTA DESMORONANDO.

QUE VERGONHA EM GOVERNADORA.

Anônimo disse...

MAS O POVO NAUM VÊ O Q ESSA MULHER FAZ,ALIÁS NAUM FAZ?!?PARECE ATÉ Q NOSSO POVO TÁ "DOMINADO"...PARECE ATÉ UM CURRAL ELEITORAL!!EITA FAMÍLIA SARNEY PESADA!!!NUM SAÍ E QUANDO SAI DÁ UM JEITO DE VOLTAR!SÓ JESUS SALVA DESSE POVO; PQ OS ELEITORES NUM SEI NAUM...NAUM TÊM CONSCIÊNCIA!!!APANHA E NAUM APRENDE!POR ISSO Q NOSSO ESTADO EH UM DOS MAIS ATRASADOS...ACORDEM PRA VIDA!NÓS TEMOS O PODER!!!!

Unknown disse...

VERGONHA EH PRA NÓS!!Q SABEMOS DE TUDO,PORÉM NAUM FAZEMOS NADA...AMOR À UMA VIDA MENOS MESQUINHA EH O Q NOS FALTA...CONSIÊNCIA POLÍTICA TBM!!!

Antonio disse...

OBRAS PARA A COPA DO MUNDO 2014 ATRASADA E AGORA GRANDES OBRAS PARALISADAS POR IRREGULARIDADES, DESRESPEITO AOS DIREITOS DOS TRABALHADORES, NO MARANHÃO TEREMOS GRANDES OBRAS E TEMOS QUE FICAR DE OLHO.


http://correiodobrasil.com.br/fim-do-gato-1%C2%BA-ponto-do-acordo-em-obras/224933/

Anônimo disse...

Preciso de uma ajuda dos Blogleiros e pesquisadores de São Domingos para ajudar um amigo (antigo morador de São Domingos)

Alguém sabe, e tem registros de um incêndio que ocorreu na Prefeitura de São Domingos? ( noticia de jornal, fotos, histórico da cidade e etc...)