segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SÃO DOMINGOS NÃO MUDA EM NADA! QUAL SERÁ O MOTIVO?


Essa já foi a pergunta usada e pouco dialogada no nosso blog em uma edição passada, portanto resolvemos readapta-la ao nosso cotidiano atualmente.São Domingos está preste a comemorar mais um ano de emancipação política e acredite não tem nada é isso mesmo NADA o que comemorar. A cidade não oferece nenhum vinculo empregativo para sua população que gira em torno de apenas a agricultura e empregos formais em algumas lojinhas sem carteira assinada é claro.O lugar que emprega o maior número de funcionarios é a prefeitura que tem contratos temporários , mais é claro para se trabalhar antes lá você prescisa ter votado na legendo do candidato que está no "trono". Embora essa cidade tenha muito a ser feito como : escolas de qualidade, transportes de alunos decentes , hospital completo , ruas revitalizadas e asfalatadas....enfim a cidade não tem NADA!!!!!

Muitos já até deram apelidos dizem que aqui é acidade que tem apenas 2 ruas uma quem chega e a outra q volta!!!!!!!!ou a cidade que tem uma lagoa que cheira a esgoto podre ,que falta de consideração a essa cidade de gente trabalhadora.

O mal dessa cidade se resume numa frase: FANATISMO DOENTIO DA POLITICAGEM LOCAL!

Esse é o ingrediente que deixa essa cidade a mais de 50 anos assim praticamente igual a foto que usamos para estampar esta matéria!!!!!!Prova disso é vista pela net em sites de relacionamento aberto a debates e sempre vem um , dois , três..vários que tem em mente propagar mais ainda esse "orgulho" que faz nossa cidade escrava de tanta injustiça!!!!!!!!

Nós do SPY SD , não estamos aqui pra discutir opinião de eleitor na hora de votar, mais estamos aqui para conscientizar a cidade de São Domingos do Maranhão a ter uma maneira digna de saber o que é na verdade a palavra POLÍTICA e esquecer de vez a POLITICAGEM, pois se tivermos essa primeira teremos orgulho de verdade de sermos dessa cidade abençoada, mais se tivermos sempre essa segunda ai mencionada iremos ter o que temos a mais de 50 anos , seremos sempre visto mais uma vez como a foto ai acima!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: