segunda-feira, 12 de outubro de 2009

São Domingos do Maranhão plocama nas ruas um concurso publico


A cidade de mais de 32 mil habitantes com seus 57 anos de emancipação política mostrou com clareza em uma greve dos professores na mídia a um jornal do Estado que São Domingos do Maranhão já está na hora de ter um concurso público pra diminuir o exagerado números de contratados que a atual administração contratou.

O episódio chamou tanta a atenção que a cidade que só se destaca uma lagoa e um fanatismo entre duas oligarquias de duas familías ,virou noticia no mundo cibernético.


Infelizmente até hoje a prefeitura nem ao menos se preocupou em falar sobre o assunto.Obviamente se houver um concurso nesta cidade será o mais concorido de todos sua história.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE NÃO QUEREM FAZER UM CONCURSO?

Como somos um blog democrático deixamos a conclusão de cada um de vocês .

5 comentários:

Anônimo disse...

sou a favor da realização de um concurso acho ótimo.mais eu só tenho uma duvida,por "essa pessoas" não fizeram essa manifestação antes?por que só agora nesta gestão eles dispertaram para isso?

Anônimo disse...

Estava ancioso por um concurso publico nesta cidade a muito tempo. só acho esquisito a pressão feita somente agora nesta gestão. De qualquer forma fico feliz em saber que tenho a chance de poder me firmar estável em minha cidade e não precisar sair dela mais.

DFWARÁ CORPORATION disse...

Primeira mente o blog fica feliz pelos seus comentários.


Como aqui se trata de um blog democrático deixamos aqui o espaço pra esses manifestantes declarar suas atitudes.

Damos a seguinte dica:

NUNCA DEIXEM SE FAZER "SELETIVOS" E SIM CONCURSOS PUBLICOS COM CONSULTORIA DE CONFIANÇA.

Continuem blogando....

Anônimo disse...

qual o site de são domingos do maranhão???

carlos disse...

é uma boa idéia fasez um concurso nesta cidade maravilhosa por sinal mas é esquisito essa manifestação agora nesta gestão amais de 20 anos que a outra gestão estava no poder nunca houve isto!!!!!!