segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

São Domingos do Maranhão :Ex-Prefeito será homenageado em Construção de Avenida. EDIÇÃO 03 - ANO II




O deputado Pedro Fernandes (PTB-MA) apresentou projeto de lei que pretende fazer uma homenagem ao ex-prefeito Francisco Alves Andrade, o Chico do Horácio, falecido no ano passado.



O projeto de lei pretende denominar “Avenida Prefeito Francisco Alves Andrade” o trecho da BR-135, compreendido entre os quilômetros 374,5 e 379,7 na travessia urbana no município de São Domingos do Maranhão.



“Chico do Horácio foi um homem público idealizador, trabalhador, aguerrido, lutador e grande político que, notoriamente, prestou inúmeros serviços ao Maranhão”, justifica o parlamentar.



Para Pedro Fernandes, o costume de batizar com nomes de cidadãos notáveis os logradouros e vias concede maior identificação, e até personalidade própria a estes locais. Bem mais que a frieza dos números, esta deferência serve para notabilizar não apenas os homenageados, como também o próprio município e seus cidadãos.




Comentário do Blog:



Realmente o ex-prefeito merece sim ter essa homenagem , visto que este fez praticamente todos os alicerces de nossa cidade , que o projeto saia o mais breve possível e aqui será nossa matéria de capa a inaguração da mesma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver Kléber Andrade está correndo atrás de fazer uma cidade cada vez melhor.
Não me enganei em votar nele.

Anônimo disse...

NA VERDADE É OBRA DO GOVERNO FEDERAL NAO TEM NADA A VER COM A PREFEITURA.

Anônimo disse...

SAO DOM. ESTAR CRESCENDO APENAS NA VIOELENCIA DESDE Q/ O PREFEITO KLEBER ASSUMIU , A PROVA ESTAR NO EXCESSO DE CRIMES ACONTECIDO NOS ULTIMOS DEZ ANOS E O NIVEL DE ANALFABETOS FUNCIONAL. TAMBEM,OUTRA COISA FOI A EDUCAÇAO DISPAROU CAINDO O IDEB.ELE ESTAR ALIENANDO TODO MUNDO QUE UMA VISÃO CRITICA SOBRE CRESCIMENTO.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo,se o cidadão realmente tiver uma "visão crítica",ele jamais será alienado!Infelizmente,lá dentro de São Domingos esses cidadãos são raros!