domingo, 11 de abril de 2010

* O Prédio Municipal sem nome !- Edição 11 - Ano II


Já notou o quanto a atual administração se preocupou em mudar as cores das repartições públicas o mais rápido possível em seu primeiro ano de mandato?

Pois é ,e como teve pressa , a pressa foi tanta que nós podemos citar o prédio de nossa perseguida e disputada prefeitura municipal , num passar de mágica as cores que eram azul se tornaram laranja!!! (foto) agora note o seguinte : tiveram tanta pressa que não deram nome para tal prédio , seguindo o mesmo erro das administrações anteriores ,se levarmos em conta que o visitante ao passar pelo mesmo nem saberá ao qual pertence POIS O PRÉDIO ESTÁ SEM NOME!!!ACREDITE!!!!!!VEJA NA FOTO!!!

RETROSPECTIVA SPY

Na ricassa campanha de nosso atual prefeito Kleber Andrade vimos o quanto um nome foi fundamental na divulgação do mesmo , muros ,bandeiras,adesivos ,camisetas etc...todos estavam a logo marca do candidato que mais tarde seria nosso atual prefeito que inclusive destacou-se entre as mais "marketeiras" de todo nosso estado .Por que não continuar colocando ‘NOME” principalmente na repartição a qual o mesmo queria tanto e "lutou" tanto por ela?


Afinal são apenas algumas frases, vejamos :

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO.

Simples não acham ?

Por que não fazer perante a nossa câmara municipal um projeto para construção de uma nova prefeitura que nossa população é digna de ter , com modernas instalações ?

Será que nosso blog crítico construtivo tem que mostrar até uma molde/maquete de um centro administrativo municipal que nosso povo merece ? Se assim for FAREMOS SIM COM MUITO ORGULHO EM PROL DE TODOS.

Além disso vamos levar o tema da atual administração municipal que diz :" É TEMPO DE CONSTRUIR que irônco não acham ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro,acho de grande importância o seu comentário sobre a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO,se na campanha era tempo de de construir porque agora NÃO PODE?.
Sempre achei que tem que construir um novo prédio da prefeitura, rodoviária e que feio bem em frente à PREFEITURA a rua cheia de buracos?Fotos não mentem.