sábado, 5 de junho de 2010

ELEIÇÕES 2010 -Jackson Lago visitará região tocantina -Edição 19 -Ano II


O pré-candidato ao governo do Estado, Jackson Lago, - aliança PDT, PSDB, PTC e PPS - cumpre agenda a partir deste domingo (6) na região Tocantina. À tarde, o ex-governador participa da Feira do Livro, na cidade de Imperatriz.

À noite, o governador deposto pelo golpe judicial orquestrado pelo clã Sarney junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) segue para o município de Açailândia, onde acompanha o AçaiFolia - a convite do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB).

Na segunda-feira (7), Jackson retorna à Imperatriz. Toma café da manhã com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e em seguida visita obras executadas por seu governo, como a Ponte da Liberdade - liga o município de Imperatriz ao estado do Tocantins -; o estádio Frei Epifânio D'Abadia; entre outras.

Após almoço com lideranças políticas da região, o ex-governador retorna à São Luís. Na terça-feira (8), inaugura o comitê eleitoral e concede entrevista coletiva, em que apresentará sua coordenação de campanha.

Um comentário:

italo disse...

jackson lago toda Timon-MA esta com vc esperamos q vc venha logo para fazer comicios e carrearas entre outras ééééééééé 12