sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lideranças religiosas tentam barrar 1ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão - Edição 23 -Ano II


Em toda a cidade de São Domingos do Maranhão um evento destacou-se de ultima hora a todo vapor . Falamos da 1ª PARADA GAY DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO evento realizado pelo GGSD (GRUPO GAYS SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ). A divulgação da mesma provocou a ira de lideranças religiosas que estão tentando fazer de tudo para barrar o evento .
Mais esquecem do DIREITO DE IR E VIR de todos os cidadãos ,direito garantido por lei federal , além disso o evento é realizado em muitas cidades brasileiras como a cidade de São Paulo que hoje tem a maior parada gay do mundo. O movimento é aberto a todos , sem preconceitos de cor , religião,etc...A festa tem como principal objetivo que ninguém é melhor ou pior que alguém . O ato será no dia 08 de Agosto de 2010 com concentração na Praça da Biblía rumo a Praça do Farol. Na mesma será escolhida a I MISS GAY de São Domingos do Maranhão apresentado pela loiraça "She rá" .Além de tocar o melhor da dance music terá palestras de DST e HOMOFO
BIA .

2 comentários:

Anônimo disse...

não tenho anda contra,até mesmo porque essas religiões sempre´tem suas passeatas.direito para todos.parabéns são domingos quem diria que ai teria um parada gay me surpreenderam.

Anônimo disse...

gostei de ver que nossa cidade tá evoluida , aqui em sao luis teve 80 mil pessoas este ano de 2010.

divulguem a data porque eu nao perco a de sao domingos por nada.