sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOTA ZERO - Criminalidade crescente em São Domingos do Maranhão , estaria nossa tranquilidade comprometida ? - Edição 31 - Ano II





Já notou que na maioria das vezes quando falamos de nossa amada cidade usamos o termo "pacata" ? O mesmo se refere a tranquilidade , uma cidade que você anda a qualquer hora do dia ou da noite e nada acontece de mal com você , aquela que você pode por uma bicicleta na porta de uma loja e ao voltar ela ainda estará lá . Pois bem , infelizmente as coisas nos últimos dias está deixando os sandominguenses de cabelo em pé , o motivo ? CRIMINALIDADE EM ALTA! Embora não somos um jornal policial mais vimos que devemos sim prestar contas a você internauta , veja os crimes que aconteceram nos últimos dias .


-Corpo de homem é encontrado com golpes de crueldade as margens de corrego da Lagoa do Zé Feio , onde um senhor aparentando 45 anos foi encontrado após 3 dias que estava sumido o mesmo foi encontrado com golpes de faca e pelo visto bem amolada com perfurações nas nádegas vindo a decepar uma delas , corte profundo nas costas e pescoço o corpo estava sem roupas !


-Jovem é assinado com vários tiros , onde um jovem que passeava com sua namorada de moto foi abordado e logo sacando um revolver disparando vários tiros na cabeça e tórax , a namorada foi poupada , o mesmo faleceu na hora !.


-Jovem é assassinado por motoqueiro na br 135 . O mesmo levou um tiro certeiro na boca vindo a falecer no local da tragédia !


-Assalto de motos cresceu demais nem os moto taxistas estão escapando da ação desses bandidos.


Enfim esses são apenas alguns que estão deixando nossa população preocupada com o crescimento desse tipo de crime , note - se que maioria envolvem arma de fogo sem contar que o tempo de um crime para o outro não muito curto para uma cidade que tem aproximadamente 32 mil habitantes. Ficamos com o tema acima estaria São Domingos do Maranhão com sua tranquilidade comprometida ?

3 comentários:

Antonio disse...

Meu Caro,
Isto realmente é muito preocupante e tem que ser assunto para os nossos legisladores reunirem, debaterem e criarem projetos onde der segurança para o nosso povo.
Eu sou de São Domingos e estive de ferias ha dois anos atrás e notei uma falta de policia na Cidade.
Com esta população a Cidade está igual ou pior que as grandes cidades com fama de violenta, este realmente é assunto para os nossos VEREADORES e POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

meu Deus , quer dizer que isso tudo aconteceu em pouco tempo de um crime para o outro ? daqui a pouco ninguem poderá sentar na calçada .

Anônimo disse...

eu não sei porque , mais eu nem me surpreendo.