segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONTINUE ASSIM..-Tá confirmado , 1ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão será no dia 28 Novembro 2010 - Edição 34 - Ano II


O evento mais barrado da história de São Domingos do Maranhão  acontecerá nesse domingo dia 28 de Novembro ás 17:00 horas na famosa Praça do Farol onde sairão em uma passeata ao redor da belíssima Lagoa do Zé Feio retornando á Praça do Farol  . Na ocasião terá a escolha da Miss Gay São Domingos , sem contar as palestras de dst´s aids e homofobia . Segundo o GGSD (Grupo Gays São Domingos ) organizadores do evento São Domingos do Maranhão cresceu apartir das margens da bela Lagoa do Zé Feio é claro que a parada teria que acontecer diretamente lá , agora é rompimento de barreiras em nossa cidade os menos favorecidos agora têm vez . Hoje uma rádio local destacou a seguinte vinheta :
" São Domingos do Maranhão vai parar ! Vem ai 1ª Parada Gay de São Domingos ! O evento mais barrado da história de nossa cidade agora ao vivo e a cores no dia 28 de Novembro as 5 da tarde na Praça do Farol . Na ocasião escolha da Miss Gay e o melhor da dance music..Realização GGSD. "


Parabéns pela iniciativa em romper barreiras em nossa cidade , afinal somos uma cidade para TODOS !

Nenhum comentário: