quarta-feira, 2 de março de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Veja resumo de algumas notas que valem a pena - Edição 45 - Ano II



ESTRADA DO CONDURÚ NÃO ESTÁ INTERDITADA


Surgiu um boato pela cidade que a estrada de acesso a cidade de Graça Aranha estaria interditada por causa de um açude que engoliu a estrada na divisa do povoado Condurú com o Condurú de Cima (Graça Aranha ) . A informação é falsa ! O acesso está livre sem interrupção .


APÓS MORTE DE CRIANÇA , MORADORES PROTESTAM E CAVAM BURACO


Após a morte da criança na Rua da Jardineira , moradores fizeram um buraco no local da tragédia para protestarem e querem um “ quebra- molas ” .


GRAÇA ARANHA –MA E SEU ASFALTO PRECÁRIO


A pequena cidade de Graça Aranha –MA vizinha a São Domingos do Maranhão (21 km distância ) está a cada dia pior na sua infra estrutura , o asfalto antigo começou a desaparecer com o tempo e o calçamento começa a ressurgir . Pior é ver que sinalização até que fizeram mais asfalto que é bom mesmo nem sinal .


SELETIVO 2011 DE SÃO DOMINGOS DO MARANHAO


A Prefeitura de São Domingos do Maranhão abriu um edital para o seletivo 2011 para cargos de professores , o término das inscrições termina nesta quarta feira as 14 : 00 horas no prédio da SEMED (Secretária de Educação ) . Interessados deve levar copia de CPF,RG,FOTO 3X4 ,CÓPIA DO DIPLOMA MAGISTÉRIO .


AINDA SEM DATA PARA COVOCAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS


Os aprovados do concurso 2010 para guardas municipais estão sem informações quando será a tão esperada data da convoção para começarem a trabalhar . Segundo a Secretaria de Administração ainda não tem a data certa . Veja como é o trânsito em São Domingos em um dia calmo

http://www.youtube.com/watch?v=WTfloOLfDlA

CAMINHÕES BAÚS USAM E ABUSAM DO "TRÂNSITO " EM SÃO DOMINGOS


Durante o dia que é a hora de maior movimento de pedrestes , ciclistas ,motoristas, vemos também caminhões baús que param no meio da rua e começam a descarregar suas cargas causando “o trânsito da índia “ ninguém sabe que tem a preferência . Mais uma coisa sabemos , multados eles nunca foram !









Nenhum comentário: