quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias do que acontece em São Domingos do Maranhão e região - Edição 76 - Ano II

PICHADORES EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!

Registramos a ação de pichadores que estão agindo mais uma vez .  A Escola Horácio Alves (bandeirante) foi vítima mais uma vez da ação deste.  Seria legal mesmo era se fosse grafite ao invés de pichadores vulgares ! isso sim seria motivo de orgulho para a juventude de nossa cidade !

CADÊ A FARDA ?

Depois de um pedido de um de nossos internautas sobre a farda da guarda municipal do primeiro concurso de 2010 fomos até a prefeitura municipal de São Domingos do Maranhão para saber mais sobre a demora da mesma e segundo informações a mesma ainda não tem data para chegar ! Já sobre a posse dos novos guardas municipais do último concurso público de 2011 também não tem data certa ! 

SEM A PONTE !

Situação enfrentada pelo povo no inicio de 2011
E a ponte do povoado Barriguda ainda não foi construída , será que veremos os povoados Inhuma , Viola e a cidade de Governador Luiz Rocha "ilhados" mais um ano ? 
MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO


LAGOA COM CHEIRO RUIM !

Infelizmente quem trafega principalmente a noite pela orla da Lagoa do Zé Feio já sente um cheiro das águas contaminadas com os esgotos que caem livremente em nosso belo cartão postal . Falei cheiro ? É PODRE MESMO de fazer você sair correndo . TRISTE !



AREIA LAVADA E DE GRAÇA!

Alguma dúvida ainda ?
Um de nossos internautas nos questionou o fato de publicarmos que basta chover que junta areia de frente a Escola Horácio Alves . Como temos total CREDIBILIDADE e mostramos as verdades dos fatos SEMPRE está ai a foto tirada .

"BLOGUERZINHO"

Esse foi o nome que uma pessoa do poder legislativo deu ao nosso blogue nos últimos dias nos bastidores da "casa do povo" . É no diminutivo mesmo que a pessoa que está ali representado o povo de São Domingos do Maranhão tentou desqualificar o  maior canal de notícias e informações que não existia no mundo virtual e que inclusive pós pela primeira vez na história de nossa cidade o que acontece na câmara municipal de GRAÇA sem cobrar nada !
Talvez seja por isso que somos um "bloguerzinho" !






Nenhum comentário: