quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NOTAS RÁPIDAS – Notícias que aconteceram em São Domingos do Maranhão, aqui você pode confiar ! – Edição 84 - Ano II


OPERAÇÃO NÃO REELEJA VEREADORES

Já viu do lado direito parte superior nossa nova operação? É isso mesmo, embora grande parte dos eleitores de nossa cidade não esteja preocupada em assistir e fiscalizar nossos vereadores, o quadro DIRETO DA CÂMARA nos surpreendeu, em 2011 a “casa do povo” onde o povo não aparece foram marcadas pelas inúmeras faltas de muitos lá, onde é claro o cidadão é o único lado que perde com isso, afinal ainda vereador ausente não tem débito em sua conta. Se muitos políticos acham que o povo não tem memória, SPY SD TEM MEMÓRIA E COMO TEM! E em protesto lançamos esta mega OPERAÇÃO NÃO REELEJA VEREADORES. Em 2012 VOTE CONSCIENTE! E rumo à procura de vereadores que estejam presente às quintas feiras solucionando os vários problemas de nossa pequena cidade.


EM MARÇO, ESTRÉIA JORNAL SPY SD NEWS!

É isso mesmo, em meados de Março surgirá o primeiro web jornal de São Domingos do Maranhão, infelizmente não deu de estrearmos em 2011 por motivos técnicos, mas agora em Março não passa. Aguarde mais um pouquinho que nossa loira apresentadora já tá vindo para falar a verdade nua e crua de nossa cidade!

DIAS SEM INTERNET!

Parece que os internautas sandominguenses jogaram “pedra na cruz”, nos últimos dias desde domingo (05) o principal (se é que ainda é o principal) provedor de internet de nossa pequena cidade “caiu o sinal” ele só retornou nesta Segunda feira (13) e retornou ao estilo “tartaruga net” mais tão lento que dar vontade de jogar o computador pela janela, infelizmente dependemos deste para atualizar o blog. Não sabemos quando iremos ter um provedor de qualidade, mais uma coisa sabemos a concorrência está ganhando novos clientes; alguém sabe o número da concorrência?

NENHUMA AUTORIDADE PRESENTE!

Vimos neste sábado (11) uma ação social dos alunos do Curso Técnico Enfermagem de nossa cidade mobilizando-se para levar informações de qualidade para os mais carentes, porém não podíamos deixar de dar aquela “puxada de orelha” em algumas autoridades que nem sequer deram uma visitinha nas barracas. Segundo os organizadores da ação todas as secretarias municpais e autoridades foram convidadas, porém NENHUMA DELAS compareceu!

ENFERMEIROS AUSENTES!

Ainda na ação social feita pelos alunos, segundo fonte os quatros enfermeiros solicitados não compareceram, os que ali estavam presentes eram todos de Presidente Dutra!

GESSO RAIZ ?

Já notou que na câmara dos vereadores de nossa pacata cidade tem um gesso para forro na arquibancada (onde o povo senta) a muito tempo ?
Pois é desde a última reforma da "casa do povo" o gesso tá lá sem nenhum utilidade só ocupando espaço mesmo , parece que já criou raiz . 

TIROS NA MADRUGADA!

Na madrugada do último sábado (11) os moradores da Rua Humberto de Campos ficaram assustados com vários tiros disparados, segundo eles a viatura da polícia estava perseguindo um homem que supostamente teria roubado um moto. É moradores é bom ter cuidado com tantas balas perdidas!

SPY SD PODERÁ SER TAMBÉM IMPRESSO

Já viu nossa nova enquete do lado onde perguntamos se você é a favor de SPY SD ser também impresso? Pois é visando também levar informação de qualidade imparcial e com total credibilidade e também de GRAÇA aos mais carentes que não tem acesso a um computador, decidimos compartilhar com você este momento ímpar, afinal nossos internautas é à base de todos nossos alicerces. Vote agora e mostre qual é sua opinião!

EM QUAL GRUPO VOCÊ IRÁ VOTAR EM 2012?

Essa também é a pergunta que está em nossa enquete ai do lado que quer saber sua opinião sobre as eleições 2012 de nossa amada São Domingos do Maranhão, em 07 de Outubro iremos escolher nossos representante tanto executivo (prefeito) e legislativo (vereadores) para os próximos quatro anos!

EMPRESA GEORADAR JÁ FOI EMBORA!

A empresa GEORADAR que chegou a nossa cidade nos últimos meses já foi embora! É isso mesmo a população ficou até surpresa que a mesma saiu e ninguém ficou sabendo se descobriram alguma coisa nas profundezas de nossas terras. Mais uma coisa sabe muita gente que tinha casa alugada para a empresa ficou muito triste em saber que não receberá mais uma bolada. Segundo fontes do ramo, a empresa mesmo que tivesse descoberto algo não publicaria de maneira alguma, enquanto isso a cidade está sem entender nada!

MULHER PASSA MAL EM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !

Nesta Segunda- Feira (13) as 11:16 hs , na lotada agência do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão , uma senhora passou mal . O SAMU foi acionado as pressas para socorrer . Não se sabe o que levou a mesma a passar mal . Mas a mesma já passa bem .

Nenhum comentário: