terça-feira, 3 de julho de 2012

PROCURA-SE - Pedro Paulo sequestrado na cidade de Imperatriz - Edição 96 - Ano III

Serviço garante anonimato para denúncias por meio de ligações.
Todos os registros serão encaminhados à polícia, que investiga o caso.

 

O Disque Denúncia Maranhão divulgou nesta quinta-feira (28) o cartaz de desaparecido do menino de cinco anos, sequestrado na última quarta-feira (27), no município de Imperatriz.
A criança foi sequestrada de dentro de casa, quando dormia. Segundo a polícia, a ação criminosa foi praticada por uma dupla de sequestradores. Eles aproveitaram a entrada da babá na residência para levar o menino e, na fuga, abandonaram a babá pouco tempo depois, nas imediações da ponte Dom Afonso Gregory, que liga o Maranhão ao Tocantins.
Até o momento, segundo a polícia, nenhum contato foi feito com família por parte dos sequestradores, pedindo resgate.


 O retrato falado dos dois suspeitos:
 Retrato falado dos dois homens suspeitos de sequestrar menino em Imperatriz (Foto: Superintendência de Polícia Técnico-científica)

 Pelos retratos falados, um dos homens tem cerca de 1,70m de altura e aproximadamente 35 anos, com pele morena, olhos negros e cavanhaque. Duas versões fora feitas para o outro sequestrador, uma com boné e outra sem. Este também teria pele morena e olhos negros, aparentando ser mais baixo e mais novo, com aproximadamente 1,68m de altura, 23 anos e aparelho ortodôntico com borrachas vermelhas nos dentes.

Nenhum comentário: