terça-feira, 17 de julho de 2012

ATENÇÃO !!!!!! Comunicado para internautas do Blog SPY SD - O CRÍTICO DE SER


Comunicamos aos nossos (as) queridos (as) leitores fiéis que o maior canal de informações crítica construtiva de São Domingos do Maranhão - SPY SD - O CRÍTICO DE SER . Estará apartir de hoje (17 de Julho 2012) SUSPENDENDO AS ATIVIDADES durante o período eleitoral que terminará dia 07 de Outubro de 2012.

Agradecemos a maciça participação de todos vocês nas enquetes onde perguntamos qual sua opinião sobre o blog cobrir as eleições municipais 2012 ou suspender nossas atividades durante tal período para assim preservar a nossa IMPARCIALIDADE . Ficamos muito felizes em ver que vocês são a favor tanto do blog cobrir quanto não suspender, mostrando de fato que SPY SD é sim o blog mais conceituado e imparcial já existente na Terra do Abacaxi .

Mas em período eleitoral em nossa cidade seria muito perigoso para nossa equipe , pois seria impossível entrar nesse período eleitoral e não mostrar as falhas de quem quer que seja o que seria mais arriscado ainda . 

Avisamos que este canal NUNCA TERÁ LIGAÇÃO COM NENHUM POLÍTICO em torno de beneficio próprio como sempre deixamos claro que a única propaganda que prevalece é o do CIDADÃO SANDOMINGUENSE .

Esta decisão foi tomada com o objetivo de PRESERVAR  A VERDADE DOS FATOS COM TOTAL CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE com segurança é claro , depositada inclusive por vocês nos últimos 3 anos (desde nossa fundação).

Voltamos depois do dia 07 de Outubro de 2012 com a edição 97 , demorada mais virá ....

A DIREÇÃO
SPY SD - O CRÍTICO DE SER

terça-feira, 3 de julho de 2012

SEM ÁGUA- Moradores da Rua do Paul e Travessa Paul protestaram e foram até a CAEMA atrás de soluções ! ACREDITE ! - Edição 96 -Ano III

Moradoras insatisfeitas com a falta d´água !
E na última Segunda Feira (02) os moradores da Rua do Paul e Travessa do Paul cansaram de esperar a CAEMA providenciar água e uniram forças e foram atrás de soluções para o problema indo até o prédio da fornecedora localizada próximo a Praça Neiva Moreira .

Sem água nas torneiras o poço caseiro voltou a ser usado !

Os moradores falaram que estão puxando água de um poço caseiro que infelizmente está com gosto ruim .
Moradora está pagando pra cavar um poço
 Em conversa com uma moradora que não quis se identificar a mesma falou que está pagando para cavar um poço caseiro pra providenciar o bem indispensável no dia a dia ! é isso mesmo os poços caseiros estão voltando a  fazer parte da vida das pessoas. A CAEMA local informou que o problema é a demanda que é muito grande e o poço artesiano que manda água para a área não é suficiente . Mas estava solicitando um carro pipa para amenizar a situação enquanto não tomar as devidas providências necessárias .




FÓRUM -Veja algumas fotos do II Fórum Comunitário Selo UNICEF de São Domingos do Maranhão - Edição 96 -Ano III

Veja algumas fotos do II Fórum Comunitário Selo UNICEF de São Domingos do Maranhão .

DESAPARECIDO - Idoso de Fortuna está desaparecido , cartazes estão espalhados pela cidade de São Domingos do Maranhão - Edição 96 - Ano III


Pela cidade de São Domingos do Maranhão apareceu alguns cartazes onde estão procurando o senhor João de Deus conhecido como " bico de gentileza" da cidade de Fortuna -MA ( 39 km São Domingos do Maranhão , Sul ) .


PROCURA-SE - Pedro Paulo sequestrado na cidade de Imperatriz - Edição 96 - Ano III

Serviço garante anonimato para denúncias por meio de ligações.
Todos os registros serão encaminhados à polícia, que investiga o caso.

 

O Disque Denúncia Maranhão divulgou nesta quinta-feira (28) o cartaz de desaparecido do menino de cinco anos, sequestrado na última quarta-feira (27), no município de Imperatriz.
A criança foi sequestrada de dentro de casa, quando dormia. Segundo a polícia, a ação criminosa foi praticada por uma dupla de sequestradores. Eles aproveitaram a entrada da babá na residência para levar o menino e, na fuga, abandonaram a babá pouco tempo depois, nas imediações da ponte Dom Afonso Gregory, que liga o Maranhão ao Tocantins.
Até o momento, segundo a polícia, nenhum contato foi feito com família por parte dos sequestradores, pedindo resgate.


 O retrato falado dos dois suspeitos:
 Retrato falado dos dois homens suspeitos de sequestrar menino em Imperatriz (Foto: Superintendência de Polícia Técnico-científica)

 Pelos retratos falados, um dos homens tem cerca de 1,70m de altura e aproximadamente 35 anos, com pele morena, olhos negros e cavanhaque. Duas versões fora feitas para o outro sequestrador, uma com boné e outra sem. Este também teria pele morena e olhos negros, aparentando ser mais baixo e mais novo, com aproximadamente 1,68m de altura, 23 anos e aparelho ortodôntico com borrachas vermelhas nos dentes.

OLHAR SPY - Rua 7 de Setembro , o famoso "beco do lojão tropical " - Edição 96 -Ano III


O OLHAR SPY está de volta e registra desta vez a Travessa 7 de Setembro de São Domingos do Maranhão , conhecida popularmente como "o beco do lojão tropical" (nome referente ao prédio comercial que fica na esquina ).

FINAL DA ENQUETE - Veja o resultado da enquete "Você é a favor ou contra o blogue SPY SD cobrir as eleições municipais 2012 de São Domingos do Maranhão ? - Edição 96 - Ano III


Em uma de nossa enquetes perguntamos :
Você é a favor ou contra o blogue SPY SD cobrir as eleições municipais 2012 de São Domingos do Maranhão ?

Veja o resultado :

 
Favor ?
  136 (87%)

Contra ?
  19 (12%)


Votos até o momento: 155
Enquete encerrada

OBS.: ESTA ENQUETE NÃO TEM VALOR CIENTIFICO, FOI VOTADA POR INTERNAUTAS QUE ACESSAM ESTE BLOG, SENDO QUE TEM OS VOTOS SEGUIDOS DO PERCENTUAL ENTRE PARÊNTESES .

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias sobre São Domingos do Maranhão e Região - Edição 96 - Ano III


COITADOS DOS JATOBAENSES

E não é que na cidade de Jatobá ( 47 km São Domingos do Maranhão , Sul ) as convenções municipais mostraram que a SITUAÇÃO ( quem está atualmente na gestão ) mostrou-se que lá não é terra de oposição !
E em terra sem oposição "jacaré nada de costas , né ? " POBRES JATOBAENSES !

É CADA UMA EM NOSSA CÂMARA DE VEREADORES

E na última sessão na câmara de vereadores de São Domingos do Maranhão estava parecendo a novela das 9 ! O motivo acredite : LAMENTAÇÕES DE VEREADORES POR OUTROS QUE NÃO IRÃO TENTAR A REELEIÇÃO ! é isso mesmo ! lamentar o que mesmo ? Nos poupe né.......
Sem contar que ainda falta nada menos que 6 MESES !

FALANDO EM REELEIÇÃO.......

Veja como está o quadro dos atuais vereadores de São Domingos do Maranhão em relação a tentativa de serem reeleitos :

*Grupo FOLHAS

Adailta Bandeira - Tentará
Jesus da Folha - Não tentará 
Jorge de Tôsa - Não tentará
Walmek Avelar - Não tentará.

*Grupo TRATORZÃO 

Horácio Neto - Tentará
Fran Edson - Tentará
Neném do Leão - Tentará
Pedão do Baixão - Tentará
Wilsão da Lagoa Nova - Tentará

Novidade é que o número de vagas na câmara de vereadores de São Domingos do Maranhão serão 13 ! Ou seja 4 VAGAS A MAIS ! Brinque.... 

CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO EM 2012:

*PMDB - GRUPO FOLHAS - 

Prefeito ZÉ DA FOLHA - Vice ZÉ CARLOS

* PP - GRUPO TRATORZÃO -

Prefeito TRATORZÃO - Vice NEGO LEITE

* PRB - PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO

Prefeito Whaubtyfran - Vice - Pedro do Picolé


DESTAQUE SPY - Explicando a "BOMBA" Anunciada para o dia 24 de Junho de 2012 - Edição 96 - Ano III


Em nossa última edição , anunciamos que dia 24 de Junho teríamos uma "BOMBA" (surpresa, fato inédito), de fato a "bomba" estourou na pequena São Domingos do Maranhão , mas por motívos ideológicos achamos correto não publicar AINDA em nosso blog , coisa de blog que está SEMPRE atento ao "cotidiano" local.

Depois damos a continuação final da BOMBA 24 DE JUNHO....Aguardem.....

Nesta terça edição 96 ........( vote na enquete )





Pedimos desculpas mais uma vez pelo atraso da edição 96 que estaria pronta no Sábado como haviamos falado , mas garantimos que nesta Terça Feira (03) estamos com a edição atualizada ainda no final da tarde .

E gostariamos de sua participação na enquete ai lado direito superior onde peguntamos :

Você concorda com SPY SD suspender suas atividades devido ao periodo eleitoral que se segue nesses 3 meses ?


Acreditamos que suspender seria a maneira de honrar nosso compromisso com a IMPARCIALIDADE que criamos desde nossa fundação no dia 07 DE ABRIL DE 2009.

Mas somos aberto ao dialogo e como somos um blog que gira em torno do bem estar da população sandominguense que nos move gostaríamos de saber a opinião de nossos público que será peça fundamental nesse momento .


A DIREÇÃO