quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DESTAQUE SPY – Mais de 10 mil visitas; Vídeo de travesti de biquine na Lagoa do Zé Feio é o mais visto de São Domingos do Maranhão – Edição 106 – Ano 4




E o vídeo gravado as margens da Lagoa do Zé Feio onde traz a travesti pioneira na luta dos direitos lgbts Pamela Maranhão num biquíni, salto alto maquiada, corpo nada de modelo, enfim um protesto feito inteligentemente contra o estereótipo da sociedade sandominguense , o vídeo disponível no youtube já teve mais de 10 mil visualizações, que já é o mais assistido de toda a cidade.
 Segundo a ONG GGSD LGBT o vídeo foi criado e postado de propósito com alguns tons de ativismo como por exemplo a palavra travesti destacada onde a protagonista aperta os seios , e para saber como a população reagiria ao fato do termo " travesti "antes desconhecido pela população local e também onde seria também a primeira pessoa a usar traje de banho quebrando um tabu de 58 anos , pois ninguém até a data do vídeo teve a mesma coragem.  “ Várias pessoas vem até mim e me diz : Eu tenho tenho teu vídeo na lagoa do Zé feio  no meu celular ,”... “ Estava vindo pela rua Major Delfino Calvo quando um casal numa hilux parou e disse : Eu conheci São Domingos através do teu vídeo no youtube , parabéns pela coragem , admirável a sua luta” Declarou Pamela Maranhão .

A loira ativista ainda é autora de vários outros vídeos com bastante acessos . Também é a única política sandominguense que possue um grande arquivo de seus discursos como candidata a vereadora nas eleições municipais de 2012 , basta procurar PAMELA MARANHÃO .
Veja o vídeo mais assistido de São Domingos do Maranhão no youtube clicando abaixo 

Nenhum comentário: