terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NOTAS REGIONAIS II - Bandidos assaltam carro forte em São João dos Patos - MA - Edição 108 - Ano 4

08b6e3b438b83cf155ad906fc4d277d4_XL
FOTO : JP



Ontem ao final da tarde uma quadrilha armada formada por cinco homens tomaram de assalto um carro forte da Servsan, que saiu do Banco do Brasil de Colinas, no Maranhão, em direção ao Banco do Brasil de Floriano, no Piauí. O carro foi abordado na estrada, a 30 km de São João dos Patos, próximo da entrada do povoado Guadalupe no Piauí.
Os bandidos estavam em uma SW4 Branca, trancaram o veículo e atiraram contra o carro forte, furando os pneus. Eles estavam armados com fuzis. Quando o carro forte parou, os cinco homens explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro.
Informações não oficiais dão conta de que teriam sido levados R$ 1,5 milhão, mas esta informação não foi confirmada pela polícia. Os homens abandonaram a SW4 no povoado de Guadalupe no Piauí, queimaram o veículo e de lá fugiram o dinheiro a pé.
Na ação, um vigilante da empresa do carro forte teria ficado ferido. Ele levou dois tiros, um no colete e outro no braço. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Teresina e não corre risco de morte. De acordo com o major Emerson Bezerra da Silva, a polícia está com quatro equipes de buscas no mato atrás dos bandidos e espera nas próximas horas prender os assaltantes.

FONTE : JORNAL PEQUENO

Nenhum comentário: