quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DIRETO DA CÂMARA - Discursos sensacionalistas marcam abertura das atividades 2014 da câmara de vereadores de São Domingos do Maranhão – Edição 109 – Ano 4



Dos 13 vereadores , apenas o vereador Wilsão da Lagoa Nova não compareceu , onde segundo a vereadora Adailta Bandeira pediu que constasse em ata que o mesmo estava em Imperatriz onde foi buscar sua mãe .



Nesta segunda 3 foi a abertura das atividades da câmara municipal de vereadores de São Domingos do Maranhão , depois do grande período de férias é claro desde ( 16 de Dezembro a “casa do povo” estava no seu recesso ). Enfim...O  que era pra ser a abertura solene , foi na verdade um show de discursos sensacionalistas .
 De imediato ao ver a presença de alguns professores o presidente falou que como era a abertura das atividades 2014 pediu que a categoria viesse na próxima sessão . Mas os vereadores da oposição (grupo folhas) não seguiram o protocolo e rasgaram o verbo com discursos aos gritos onde pareciam mais os famosos discursos em tempo de campanha política em cima de palanques .

Teve até um vereador da situação que tentou falar bonito , mas o seus “probema” “pussiviu”..mas ganhou uns aplausos dos professores.

Do outro lado da grande parede de vidro , vários professores a espera da resposta da situação sobre o seu abono 2012 /2013 onde o vereador Fran Edson (situação) explicou a real posição recebendo em seguidas algumas vaias de alguns professores .

Outro ponto marcante na sessão foi o discurso do presidente que falou que no discurso da vereadora Rosa Cipó que em presidente Dutra  já foi resolvido em 2012 , “Então senhor prefeito se sente com o prefeito Juran de Presidente Dutra  para que ele possa até lhe dar a ideia de como foi resolvido “ .

A sessão foi encerrada com canto de parabéns de aniversário de 53 anos ao vereador Braz Facundes onde em seguida o presidente convidou a casa para ir churrascaria .

Nenhum comentário: