sábado, 19 de novembro de 2016

SÓ FALTA 42 DIAS - Será que o prefeito Tratorzão, irá entregar o prédio da nova Prefeitura de São Domingos do Maranhão ? - Edição 126 -Ano 7

Atualmente em 18/11/2016

É isso mesmo , só falta exatos 42 dias para chegarmos ao fim do ano de 2016 , ou politicamente, o "fim da gestão Tratorzão" como muitos populares preferem falar. Mas nessa matéria vamos falar de uma obra que começou a meses e anda a "passos de tartaruga" no centro de nossa pequena cidade que "parece não ter fim" . Estamos nos referindo da demorada reforma do prédio da Prefeitura municipal de São Domingos do Maranhão , que simboliza o poder executivo na famosa "terra do Zé Feio", que já parece mais uma novela que se estende a meses. Na obra , não se tem uma placa informando nadinha , nem valor , nem empresa , nem nada . Assim fica difícil saber algo sobre a mesma . E para piorar na câmara de vereadores da cidade não tivemos sessão nesta quinta feira (17) , acredite : POR FALTA DE VEREADORES.

E o pouco que se nota,  é que ainda a reforma aparece lajotas na "cor laranja" , aqui a pequena cidade o povo se divide em LARANJA (Grupo Tratorzão) e VERDE (Grupo Folhas ), este último retornará ao comando da cidade após 8 anos de gestão Tratorzão , em Janeiro de 2017. 

Não já está na hora doS 13 vereadores votarem e persistirem uma lei municipal e o prefeito SANCIONAR DUMA VEZ AS CORES DA BANDEIRA DA CIDADE ASSIM ECONOMIZANDO RECURSOS ? 

Só pra concluir , nas eleições deste ano de 2016 , os eleitores ainda reelegeram alguns dos atuais vereadores.

O JEITO É ESPERAR ...NÉ ?

CRONOGRAMA DA OBRA :

MARÇO/2014


MARÇO/2016


Nenhum comentário: