quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

EXCLUSIVO : Temporal destrói teto da Praça da Juventude Marcelo Dino em São Domingos do Maranhão - Edição 133 - Ano 8



Na noite de ontem (10),caiu em São Domingos do Maranhão um forte temporal acompanhado de uma forte ventania , onde varias casas tiveram suas telhas reviradas e algumas árvores foram arrancadas. Mais o dano maior foi causada na Praça da Juventude Marcelo Dino , localizada na BR 135 sentido Bairro Cibrazém.
Na verdade esta obra , desde o seu inicio sempre deixou uma certa"interrogação" por sua estrutura.
Em meados de Junho /2012 ainda em construção , o teto de onde seria a quadra esportiva caiu (foto 1).

JUNHO DE 2012 , TETO DA QUADRA TAMBÉM DESABOU.

A PRAÇA CAIU
 (clique aqui e veja a matéria)


 A REALIDADE

Desde a sua entrega na gestão do ex-prefeito Tratorzão , a praça NUNCA teve a água ligada aos vestiários , mais sempre teve um poço artesiano com caixa. Outro fato curioso é a energia que nunca foi ligada sendo que há um transformador . A falta de um vigia tanto na gestão Tratorzão quanto na atual de Zé da Folha ocasionou numa obra destruída por vândalos , fezes , janelas com vidros quebrados , preservativos usados , lâmpadas dos vestiários destruídas. Incrivelmente nesta manhã publicamos a matéria com as fotos com exclusividade onde algumas pessoas da cidade diziam que a culpa é de "fulano" outros diziam que é do "cicrano".
Em pleno 2018 , a pequena São Domingos do Maranhão ainda "briga" para achar um culpado , onde poderiam se juntar e juntos cobrarem logo a SOLUÇÃO.

Nenhum comentário: