sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

São Domingos do Maranhão Natal cheio de LUZ!!!


É isso mesmo a nossa amada São Domingos do Maranhão está com um natal cheio de LUZ!
Ao andar por nossa cidade vemos algo que nunca tínhamos visto em tantos tempo de história.Os cartões postais ganham decorações invejáveis , coisa que o sandominguense nunca tinha visto por aqui . A Praça Getúlio Vargas está com um enorme presépio com seus personagens. Sem contar com a árvore de natal na famosa roda do relógio central. Mais nossa Lagoa do Zé Feio não ficou de fora não,o que desperta de longe é a decoração feita nos postes ao seu redor e no meio da mesma se encontra uma decoração que com certeza ficará na memória do povo sandominguense. (foto acima).

Quem chegou de fora pra visitar familiares leva de lembranças um natal cheio de LUZ, coisa que nosso povo só pensava em ter e que as vezes sentia-se mal em ver que outra cidades vizinhas tinham decoração natalina e ninguém fazia fazia anda para amenizar.

Mais uma vez o blog SPY SD Parabeniza a atual administração pelo seu trabalho.

PARA TODOS SANDOMINGUENSES O BLOG DESEJA FELIZ NATAL CHEIO DE LUZ E FELIZ 2010 DE TRABALHO EM PROL DO BEM ESTAR DE TODOS!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa cidade napop´resta mesmo pode colocar ouro em todas as rua que mesmo assim nao vale nada e com essa gente ai querendo enrolar o povo tenha vergonha rapaz e vai trabalhar que nois precisamos e de pessoas que trabalhe por todos e nao so por alguns agiotas e desonestos dessa cidade de ladroes vc e um deles viu trator