domingo, 13 de dezembro de 2009

São Domingos do Maranhão : Rua Major Delfino Calvo ganha aspecto diferente


Ao conhecer a nossa amada cidade São Domingos do Maranhão será impossível não passar pela sua principal rua . Se tratra da Rua Major Delfino Calvo a popular rua do comércio que tem como ínicio Praça Neiva Moreira (popular praça do meio ) e término na Praça Getúlio Vargas . Essa rua ganhou este ano de 2009 um aspecto muito diferente, ela foi reformada com sinalização e asfalto de primeira qualidade cobrindo todas as crateras que deixava a tona o calçamento desde a fundação da cidade . Sem contar que com esta reforma aquele buraco do esgoto que ficava em na ladeira enfrente a um posto de gasolina ( detalhe na foto) é aquele buraco que a administração anterior (2004-2008)nunca tinha tomado as providências cabivéis.As pessoa que fincavam pedaços de madeiras para sinalizar que alí tinha perigo. Sem contar com os vários acidentes causados pelo mesmo.Enfim a reforma da Rua Major Delfino Calvo que é nossa principal rua e é claro a mais transitada merecia uma reforma dessa , tornado assim a nossa cidade mais bela e com um aspecto diferente.

Mais uma vez o blog "SPY SD"-" A maneira inteligente de dialogar " Parabeniza a atual administração 2009-2012 pelo seu trabalho em reformar nossa cidade.QUE CONTINUE TRABALHANDO EM PROL DE TODOS EM S.D

Um comentário:

IBBUVN disse...

Parabéns pelas informações sobre minha cidade natal são noticias assim que gosto de saber não as fofocas que vejo em algumas comunidades da cidade.
Estive um ano atrás de ferias em São Domingos e fiquei muito decepcionado, pois a cidade era um lixo só, buraco por todos os lados e no mercado municipal onde antes era uma feira ali tinha uma montoeira de lixo, moscas e etc.
Os varredores fingiam que varria e a prefeitura fingia que pagava e o resultado era esse.

PARABENS