segunda-feira, 21 de junho de 2010

Escola do Governo do Estado em São Domingos do Maranhão em condições precária de fazer vergonha mesmo -Edição 22 -Ano II





Essa frase acima se trata da atual condição da escola UNIDADE INTEGRADA DEP. LUIZ ROCHA na cidade de São Domingos do Maranhão. A escola de ensino fundamental e médio foi reformada em 1998!!!!Acredite!!!!1998 e de lá pra cá o governo do Estado deixou ela como você pode ver nas fotos .A escola fica localizada na Rua Major Delfino Calvo ,ou seja na nossa rua principal, sendo que exibe desde a fachada os muros esverdeados de lodo e mato bem na entrada dando as boas vindas, aquilo que os alunos chamar de quadra está rodeada de capim bem alto , dar até para fazer um pasto.O banheiro é de lastimar não oferece privacidade aos alunos , nao tem trancas nas portas , o vaso sanitário não tem assento (foto) o urinador que tinha na parede não existe mais,coitada da zeladora.Não esqueçam que teremos eleições este ano para o Governo de nosso pobre Maranhão ,pense bem em quem votar.

6 comentários:

Anônimo disse...

isso è apenas o rascunho do efeito causado pela OLIGARQUIA SANGUE-SUGA no maranhão!pelo amor de Deus,povo maranhense,não deixem essa calamidade continuar.o poder está emsuas mãos,ou melhor:na ponta dos dedos.FORA ROSEANA!!!!

Anônimo disse...

Caro amigo segue uma denuncia que aconteceu aki na nossa cidade hoje .
Um médico foi Medico é ameaçado por paciente em hospital dia 20/06/2010, depois de não ser atendido devidamente por falta de SERINGA, SERINGA MINHA GENTE, os medicos enfermeiros e tecnicos estao pagando o pato pelo prefeito e o secretario de saude, esse é o nossssssssssssssoooooooo prefeito e daaaaaaaaaaale tratorzao....... morrrrrrrrre de baixo do pe sapucaia bando de cão apaixonado.............................................
Jackosn peço encarecidamente que vc exponha isso no seu blog e na comunidade de São Domigos do maranhao nas duas comunidias (Amo São Domingos do Maranhão e Fofoca e boates de SD) , sendo que toda a ekipe do Spy Sd esta de parabens plea iniciativa. Abraços

Antonio disse...

Acredito que o eleitor é o mínimo inteligente e não vai deixar isto continuar assim, e também é preciso verificar se isso é realmente verdade, pois temos que no mínimo ter identificação para poder ter credito, mais em todo caso vale à pena verificar e juntamente com as autoridades competentes e citadas nesta denuncia grave.

Anônimo disse...

sou o anonimo do primeiro comentário.À 2 anos quando visitei São Ddomingos encontrei a cidade em situação precária.porem nunca acreditei que trator ou patrolha nenhuma fosse o salvador da pátria!enquanto o NOSSO POVO não parar de brigar entre si, dizendo que fulano é bom e cicrano é ruim;a situação vai ser daí pra pior.NOSSO POVO tem que aprender a cobrar de maneira consiente desses politicos que deitam e rolam com o dinheiro público e não apenas fechar os olhos para o que está errado só porque o politico em questão é o seu preferido.Seja qual for o partido,é o DINHEIRO DO POVO que está em jogo e o administrador não faz mais do que a sua OBRIGAÇÃO em investi-lo bem e prestar contas AO POVO!! PENSEM NISSO!!!

Passatempo disse...

esse blog é bem construtivo ,queria ver um post sobre a pracinha ai de são domingos se possivel,agradeço desde já.
@biatrajano

Anônimo disse...

Essa escola "Luiz Rocha",já foi uma das mais queridas pelos alunos que estudaram aí há uns vinte anos atrás. Hoje está nessa situação? Que pena! Apesar de pequena, mas já teve um passado de ótimos momentos quando a Diretora Beta estava no comando. Tudo era maravilhoso,todos trabalhavam com a maior boa vontade, a escola era um local maravilhoso para trabalhar.Hoje,só o que se vê, é abandono.Ela não tem DIREÇÃO??? Nooosa!Isso é vergonhoso! Que saudades de D. Albetina -Querida Beta,essa sim, fazia a diferença.