sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOTA ZERO -Ar condicionado da câmara municipal de São Domingos do Maranhão ainda está com defeito -Edição 22 -Ano II


O NOTA ZERO infelizmente tem que dar novamente um NOTA ZERO bem grande mais uma vez para o ar condicionado da câmara municipal , fato denunciado na edição 15 de nosso blog. Nesta quinta feira , a população ali presentes tiveram que ficar novamente num calor escaldante,um fato curioso é que o ar condicionado que fica atrás dessa parede de vidro (foto)funciona como nunca .

4 comentários:

Anônimo disse...

espero que essas pessoas alem do calor,tenham presenciado alguma proposta ou aprovação de algum projeto importante para o povo; por parte desses que DIZEM NOS REPRESENTAR.!!!

Antonio disse...

Tem algum vereador que tem algum projeto para melhoriad da cidade?.
Qual alguem pode especificar?

Anônimo disse...

É, caro Antonio;a julgar pela forma de se fazer politica que sempre presenciei quando morava nesta querida cidade,voce ja deve saber qual é a minha resposta!

Antonio disse...

Dizem que em time que se ganha não se mexe,quando ganha e acho que mesmo ganhando tem que mudar e sempre para melhor e não ficar nesta mesmice,neste jeito de fazer política em nossa cidade.
Os eleitores é que tem o dever de fiscalizar, denunciar para os órgãos competentes e fazer valer os direitos adquiridos.