terça-feira, 15 de junho de 2010

NOTAS REGIONAIS -Email enviado de nosso visitante -Edição 21 -Ano II


Veja agora o email enviado de um visitante de nosso blog crítico construtivo :

Olá pessoal do spy SD, boa noite!

Eu, estou contente porque hoje navegando pela net, fazendo uma busca sobre minha cidade de São Domingos do Maranhão, torrão natal meu, de meus irmãos e grande parte de minha família, me deparei com esse importante veiculo de comunicação virtual que é o spysd. Ressalto o seguinte: a informação é cultura, é conhecimento, é evolução para um futuro melhor à comunidade, à humanidade.

A crítica é necessária em todos os aspectos socias de um povo civilizado, pois dai, amadurece o processo do diálogo, do conhecimento e da liberdade de expressão. São Domingos, pelo que sei é uma cidade rica em muitos aspectos, dentre os mais destacados: povo trabalhador, terras ferteis, polo de produção de abacaxi, farinha de mandioca etc. tem potencial para a pecuária, é bem centralizado regionalmente, dispõe de uma estrada, BR 135, que lhe proporcionou e proporciona o desenvolvimento via transportes terrestres, com inumeros beneficios correlatos/econômico, pois interliga a cidade a todo o país.

Dessa forma a nossa cidade que tem mais de meio século, como tantas outras do mesmo porte e tempo de emancipação política, ainda carece de ser melhor trabalhada, melhor tratada pelos seus gestores e seus representantes nas esferas: Municipal, Estadual e Federal. O que queremos é o melhor para São Domingos e seus municípes. Com essa porta de comunicação aberta via NET, agora podemos nos expressar não somente a São Domingos, más, ao Brasil e ao mundo.

Parabéns aos criadores do BLOG, ao pessoal que da a manutenção:
Editor, Redator, Revisor, Diretror etc.

Atenciosamente: Eliseu Nascimento- Funcionário Público, Técnico Contábil, Poeta, Membro Fundador da Academia Esperantinópense de Letras, Secretário Geral da Pestallozi de Esperantinópolis?Ma

Ficamos muitos felizes em ajudar você Eliseu Nascimento ,agrademos seu apoio em prol de uma sociedade crítica construtiva.

Faça como ele ,adicione nosso blog: spysd@hotmail.com e fale o que quiser.Denúncias,reclamações,sugestões de pauta ,enfim o que você desejar.

CONTINUEM A SPY A VONTADE....

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens sr:Eliseu nascimento,parabens SPY SD,é de pessoas como voces que são domingos precisa para mostrar ao nosso povo que juntos somos fortes e podemos fazer a diferença.