quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Lideranças do PDT, PSB e PSDB de Grajaú apóiam Zé Reinaldo - Edição 25 - Ano II


Lideranças políticas da cidade de Grajaú, visitada na semana passada pela coligação Muda Maranhão, declararam apoio ao candidato ao senado, José Reinaldo Tavares (PSB). Em defesa dessa adesão, o histórico de boa administração a frente do executivo estadual, além da responsabilidade e luta para colocar o Maranhão na rota do desenvolvimento. A declaração de apoio foi feita pelo presidente do PSDB e da Câmara de Vereadores, Cresiomar Viana, o atual vice-presidente do PDT, Ricardo Sales, além do presidente do PDT, Jorge Humberto Barros Pessoa e do PSB, João Batista da Silva e Silva.

Líder do PSB na cidade, João Batista da Silva, justificou o apoio afirmando que o ex-governador realizou uma boa administração sem apoio da bancada federal no Senado, bem como do executivo federal. “Na realidade está sendo votado pela coragem de romper com a família Sarney. Ele mostrou que é possível administrar mesmo com a dificuldade de não contar com aliados na Câmara Federal e na Presidência da República, arrecadando e dirigindo o estado com recursos próprios. Por tudo isso merece ser Senador pelo Maranhão”, disse em apoio a Zé Reinaldo.
Em Grajaú, a receptividade ao nome do ex-governador do estado ao Senado é positiva, conforme retrato das lideranças da região. O sentimento, conforme reforçado por Jorge Humberto Pessoa, o padre Jorge, repousa no desejo de mudança e renovação na política do estado. “A população da região anseia por isso, de fazer valer seu voto, a soberania popular. A aceitação aqui na região pela candidatura de Zé Reinaldo é muito boa”, descreveu. O padre Jorge ressaltou também a mudança dos índices sociais durante a administração de Zé Reinaldo. “Pela sua postura de iniciar o processo de libertação da oligarquia. As oposições têm obrigação de elegê-lo para o Senado”, concluiu.

Cresiomar Viana defendeu a postura política de Zé Reinaldo e o apoio incondicional ao candidato ao Senado pelo Maranhão. “Grajaú vota Zé Reinaldo porque revolucionou a política e tirou o Maranhão do atraso, que infelizmente voltou a retrair. O trabalho dele foi fundamental para resgatar o Maranhão para o desenvolvimento. É o homem que tem possibilidade de representar o estado no Senado”, defendeu o presidente da Câmara Legislativa de Grajaú.

FONTE : JP

Nenhum comentário: