sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIRETO DA CÂMARA - Péssimo atendimendo do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão é alvo central da sessão - Edição 31 - Ano II



A sessão desta quinta feira 14 de Outubro 2010 começou mais uma vez atrasada , a mesma que teria inicio as 09:00 só começou as 09:19 , estiveram presentes os seguintes vereadores : O Presidente Walmek Avelar , Adailta Bandeira , Jesus da Folha , Neném do Leão , Fran Edson Cardoso , Pedão do Baixão , Horácio Neto e Wilsão da Lagoa Nova . Apenas 11 pessoas estiveram presentes ao pleito .

O vereador Fran Edson - Resalva que a abstenção de São Domingos do Maranhão se deve ao pequeno número de veiculos utilizados para transportar os eleitores . Destacou também o péssimo atendimento da única agência do Banco do Brasil que segundo eles vêem recebendo várias reclamações pelos usuários segundo ele até funcionários estáo" respondendo" aos clientes sem contar que até dinheiro falta nos caixas e muito deles estão em manutenção com frequencia . Parabenizou os produtores de abacaxis pois segundo ele o mesmo é exportado para Argentina e parabenizou o corpo docente da cidade no dia do professor .Destacou também o forte crescimento do mercado informal na Praça Getúlio Vargas com o enorme números de barracas que cresceu nos ultimos anos e irá encaminhar ofício a secretária competente para que seja tomadas as providências .

O vereador Walmek Avelar concordou com ele e disse que esse tipo de trabalho (informal) já tem a Praça do Mercado para este e segundo ele irá sim tomar as providencias cabiveis .

O vereador Horácio Neto irá cobrar de nossos deputados eleitos e bem votados melhorias para a cidade .

As vereadoras Adailta Bandeira e Jesus da folha parabenizaram o vereador Fran Edson pela preocupação no atendimento do Banco do Brasil .

O vereador Pedão do Baixão parabenizou Fran Edson pela preocupação na agéncia bancaria e resaltou que  a fila de cadeiras não é um boa ideia, pois seria melhor se tivesse uma senha com placar eletronico como acontece em varias cidades pois a demora é uma judiação com o povo sandominguense .

PROJETO MESMO NÃO TEVE .

Um comentário:

Anônimo disse...

Quais seriam as providencias do ver. Walmek quanto aos camelôs?espero que não seja impedi-los de trabalhar,e sim dar condições dignas!Eu particularmente, prefiro ver 10 camelôs nas ruas do que 1 marginal!Projeto que é bom,infelizmente ninguem apresenta.