quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projeto Orla da Lagoa do Zé Feio de São Domingos do Maranhão está sendo recuperado - Edição 32 - Ano II


Lembra da edição 24 do dia 21 de julho onde denunciamos o Projeto Orla da Lagoa do Zé Feio onde o mesmo tinha como finalidade  a construção de lanchonetes , pier etc...mais o mesmo não foi concluído , pelo contrário o que poderia dar a nossa cidade um tom mais bonito foi abandonado sem nenhuma explicação , relembre a matéria clicando aqui : http://spysd.blogspot.com/2010/07/destaque-spy-projeto-orla-do-ze-feio.html , o projeto que estava ali parado servindo com outras finalidades ilícitas e vergonhosas está sendo recuperado pela atual administração que está dando uma nova visão a todos que passam pela Orla de nossa bela Lagoa do Zé Feio e é claro estão apoiando a continuação do projeto .

 Em conversa com o secretário da SEMAT (Secretaria Meio Ambiente e Turismo ) O secretário Flávio Costa que inclusive nos concedeu a primeira entrevista ao quadro SPY ENTREVISTA falou que a atual administração do Prefeito Kléber Andrade (2009-2012) retomou o projeto deixado pela administração anterior  , o mesmo ainda enfatizou que o projeto original era a construção de bares ao redor da mesma e será mais cabível a construção de um centro de artesanato cultural visando o turismo em nossa cidade mais ainda estão estudando o que será naquele local , sem contar que terá um ponto para medir a pressão  daqueles que fazem exercícios no calçadão da lagoa .


 Sobre as fossas que foram construídas as margens da lagoa ele disse que as mesma não serão usadas por causa do impacto ambiental as mesma irão ser construídas longe das águas .  Parabéns ao atual prefeito Kléber Andrade (2009-2012 ) pela retomada deste projeto que infelizmente foi abandonado e agora está tornando nosso cartão postal mais belo . A obra ainda não tem data para ser inagurada , mais podem ter a certeza que nossos SPY REPORT estarão neste grande dia .

8 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o velho ditado...:QUEM NÃO CHORA,NÃO MAMA! Se o spy não denuncia e não tem a repercussão que teve,talvez a orla ainda tivesse literalmente na M.../Mas,é um trabalho digno de se aplaudir de pé,parabéns a SEMAT e a Prefeitura,apesar de não ser mais do que a obrigação delas ,têm que ser parbenizadas!!

Anônimo disse...

GOSTEI DE VER SPY . FIQUEI PASMA EM VER QUE SÓ FOI MOSTRAR O PROJETO LÁ PARADO QUE ALGUÉM RESTAUROU , O MAIS É ENGRAÇADO É QUE NA ENTREVISTA O SECRETARIO DISSE QUE NAO TINHA NADA PARA A CONTINUAÇÃO DO MESMO!


GOSTEI VER , FICO FELIZ EM VER UM CANAL QUE MOSTRA A MINHA VELHA TERRA NATAL.


BRUNA SANTOS - SALVADOR-BA

Anônimo disse...

valeu spy , mostra mesmo e não tenha medo de falar a verdade , tenho certeza que sao domingos tá de parabéns em ter esse canal de noticias.

se nao tivessem mostrado lá talvez ia continuar do jeito que tava.

Antonio disse...

Parabéns para o Blog e prefeitura pelo trabalho fito na lagoa e com isso quem ganha é a população,este é papel da sociedade cobrar e fiscalizar.
Como Sugestão acho que os vereadores da nossa Cidade são muito acomodados,eles tem que mostrar para que estão la,na câmara tem que mostrar trabalho,projeto para o executivo e se não for aprovado ele tem prestação de contas para com o eleitor.

Anônimo disse...

PIOR É QUE ESSES VEREADORES NÃO ESTÃO NEM AI PARA ESSA LAGOA LINDA , GENTE VOCES NEM IMAGINA COMO ELA É FALADA DE BONITA QUE É , MAIS TÁ RECEBENDO ESGOTOS DEMIAS.


PORQUE ESSS VEREADORES NAO FAZEM PROJETO PRA TIRAR O ESGOTO DAI? PENSEM EM 2012 QUEM REALMENTE SE IMPORTA COM A CIDADE

Antonio disse...

Quero dizer ao Ultimo anônimo,
olha você tem razão,enquanto a população só pensar em política da forma que é feita na cidade não passa disto ai,a população tem que começar a discutir os problemas da Cidade,apresentar sugestão ao invés de somente criticar,o meu comentário é uma critica aos nossos "vereadores" que não apresenta um projeto que beneficie a população.

Anônimo disse...

pior é que ver que apenas 03 , 05 pessoas estão no pleito como agente pode notar.

eles se acomodam demais, bem feio isso é o que dar votar em vereador depois de ganhar algo em troca.

Anônimo disse...

O sr Antonio falou pouco mas disse tudo:A população é que tem que cobrar,"BATER NA TECLA","PISAR NO CALO","SER A PULGA NA ORELHA",Só quando a população mudar o jeito de pensar é que vai fazer os políticos mudarem o jeito de agir!PENSEM NISSO!