quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vergonha ! Sem viatura , São Domingos do Maranhão sofre com falta de segurança ! Edição 32 - Ano II




A população de São Domingos do Maranhão está cada mais vez mais violenta nos últimos dias , assaltos estão sendo cometidos em pleno a luz do dia , assassinatos acontecem em um curto tempo de um para o outro , brigas em festas acontecem quase todo final de semana entre outros conflitos . É nessa hora que a população sandominguense aciona a polícia militar que liga para o orelhão do quartel e ao denunciar o ocorrido irá ter uma grande surpresa da parte do policial de plantão ." Nós não temos viatura ! e de pé não podemos ir , a viatura tá no conserto!!!!!!!!!!" é isso mesmo , o cidadão que paga os impostos ainda tem que ouvir isso! Como diz Boris Casoy ISTO É UMA VERGONHA ! A cidade de São Domingos conta com uma população em torno de 32 mil habitantes e atualmente vive esta triste situação de estar a mercê da criminalidade que cresce como nunca numa cidade considerada "pacata" . Quando será que a viatura irá ser consertada ? Enquanto isso não acontece os marginais fazem a festa!!!!!!!!! MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a segurança pública oferecida pela governadora que "vocês" elegeram!Assim como a Luiz Rocha é o reflexo da educação,o atual socorrão é a saúde,etc...etc...etc."Parabéns"!!

Anônimo disse...

eles não vão de pé porque ? eu duvido se fosse para eles pegar as motos dos coitados se eles nao vao rapido . agora sem viatura eles tão lá engordando a custo de nossso impostos. será que eles estão preocupados? daqui a pouco vao fazer uam vaquinha consertar ,tenho vergonha se dizer que nasci ai em sao domingos

Antonio disse...

Eu Nasci lá em SÃO DOMINGOS e não tenho vergonha da minha amada cidade e sim vontade de que um dia possamos ver uma população instruída,que procure os seus direitos,que tenha participação nas decisões dos administradores do dinheiro publico escolhido por esta mesma população fazendo assim valer o direito democrático.