terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011 - Programação do Carnaval 2011 em São Domingos do Maranhão - Edição 43 - Ano II




Confira a programação do Carnaval 2011 de São Domingos do Maranhão :

              Fevereiro
Dia 26/02 - Festa da Fantasia

               Março

Dia 05/03- Tropikália e Bio Elétrico
Dia 06/03 - Capim Cubano e Sacode
Dia 07/03 - Collo de Menina e Dêndê
Dia 08/03 - Mastruz com Leite e Os Manos .


Fonte : Secretaria de Cultura e Juventude

5 comentários:

Anônimo disse...

podia a prefeitura pegar o dinheiro de pagar tantas bandas e fazer mesmo era asfaltos nas ruas , estradas dos povoados , comprar remédio na farmácia básica etc.
seria muito melhor afina de contas carnaval só traz tragédia e doenças sexualmente pra aumentar ainda mais o numero de aids na cidade que ninguém sabe onde fica .

Anônimo disse...

poderia investir mas na saude do que festa.mas cada prefeito com seus planos...

Anônimo disse...

Concordo com a primeira opinião, do que adianta uma cidade com uma carnaval "digno", mesmo não tando essas coisas se comparada a outros municipios do estado. Primeiramente deveria ser investido em saúde, educação, transporte público, infra-estrutura da cidade e não ficar gastando com carnaval, que acaba em quatro dias e que depois ninguem vai mais lembrar, se for investido em progamas básicos teriamos muito mais lucro. Mas como o nosso prefeito prefere uma simples festa de quatro dias a ter uma cidade apresentavel não se pode reclamar já que os moradores que escolheram por meio do voto. Agora que está sentindo na pele deveria na próxima eleição pensar melhor antes de ir as urnas.

Anônimo disse...

Pensar melhor,e pensar muito! pois as outras opções também não são la muito animadoras com já conhecemos!Mas convenhamos que não é só o dinheiro gasto no carnaval a causa dos problemas crônicos de São Domingos!O que falta mesmo é vontade política de ambos os lados partidários e sobra população desinformada que não procura fazer valer os seus direitos e preferem viver da politicágem!!
G Passsos-Gyn

Anônimo disse...

acho muito legal esse evento q a prefeitura esta realizando para o carnaval 2011, tao bom q eu sairei de sao luis para ir curtir essa grande festa na minha cidade natal q é sao domingoa do maranhao uma cidade linda e maravilhosa, e parabens kleber andrade pelo seu desepenho e foça de vontade de cuidar da nossa linda cidade.