domingo, 6 de fevereiro de 2011

PLANTÃO - Atropelamento leva a óbito criança em São Domingos do Maranhão - Edição 42 - Ano II




Agora pouco precisamente no final da tarde umas 17 : 20 horas ,um acidente levou a óbito uma criança que aparentava 10 anos de idade no Bairro Aeroporto precisamente na Rua da Jardineira periferia de São Domingos do Maranhão . Segundo testemunhas a criança estaria atravessando a rua quando teria vindo um veículo modelo d20 e com a colisão teria jogado para o outro lado da rua  . A criança morreu na hora . O dono do veículo fugiu do local .  Imediatamente os moradores se dirigiam ao local e não acreditavam no que estavam vendo . A velocidade do veículo foi tão grande que o cérebro do menor foi arremessado longe do corpo e vários fragmentos de ossos estavam espalhados pelo local da tragédia . A população ficou indignada por que a rua precisa de "quebra mola" a muito tempo e nenhuma providência NUNCA foi tomada . Sem contar que muitos ainda ficaram revoltados com a demora da ambulância para retirar o corpo daquele lugar que atraia cada vez mais um número maior de curiosos . A demora foi tanta que um popular levou o corpo do menor para o hospital .






4 comentários:

Antonio disse...

Pessoal,
É com grande tristeza que vejo um garoto de 10 anos de idade ser atropelado e morto (sem tempo para se defender) por um veiculo que trafega pelas ruas da cidade em alta velocidade, é muito grande a irresponsabilidade destes motoristas que na maioria nem habilitados são, não tem sinalização de transito, guarda para fiscalizar e multar,os responsáveis pelo transito da cidade são coniventes com esta irresponsabilidade,esta é uma cidade sem lei.
Em uma comunidade desta cidade houve uma reclamação de morador que ver veículos trafegar em alta velocidade e as pessoas correm lá o mesmo risco deste garoto.
Se não houver cobranças por melhoria para a cidade e população nunca vai deixar de ser isso que é hoje.
Acho esta sena muito forte, para a família eu peço ao MEU DEUS Que conforte os seus corações.

Anônimo disse...

SABE ONDE ESTAVA A AMBULÃNCIA MUNICIPAL ?

NO PÁTIO DO SECRETARIA DE OBRAS , TAVA LÁ PARADINHA ENQUANTO O POVO VIA ANOITECER A ESPERA DELA .


DEPOIS TEM GENTE QUE FALA QUE TÁ MUITO BOM NA CIDADE , SE BOM É ASSIM É MELHOR SER É RUIM MESMO .

Anônimo disse...

isso é o que dar a demora na construção do samu e a ambulancia que tá lá parada sem usar , infelzimente temos que ver uma cena dessa , imagina como fica o coração dos pais da criança em ver o filho morto por causa de imprudentes e ainda tem que esperar o poder público vir recolher e pelo visto teve que ter um cidadão que se comove . temos que dar pressão nessas autoridades

Brunno Lucenna disse...

Caramba, nunca pensei que veria uma cena dessa em S.D!
Uma coisa é fato ai nessa cidade o povo só anda feito louco com seus carros cheios de auto falantes estrondando tudo o que vê pela frente, agora ta ai o resultadoo...Imagina o desespero dessa mãe...