quarta-feira, 2 de março de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão poem a boca no trombone - Edição 45 - Ano II


"Concordo com a primeira opinião, do que adianta uma cidade com uma carnaval "digno", mesmo não tando essas coisas se comparada a outros municipios do estado. Primeiramente deveria ser investido em saúde, educação, transporte público, infra-estrutura da cidade e não ficar gastando com carnaval, que acaba em quatro dias e que depois ninguem vai mais lembrar, se for investido em progamas básicos teriamos muito mais lucro. Mas como o nosso prefeito prefere uma simples festa de quatro dias a ter uma cidade apresentavel não se pode reclamar já que os moradores que escolheram por meio do voto. Agora que está sentindo na pele deveria na próxima eleição pensar melhor antes de ir as urnas.”

Por Anônimo em CARNAVAL 2011 - Programação do Carnaval 2011 em Sã... às 18:48


poderia investir mas na saude do que festa.mas cada prefeito com seus planos...”
Por Anônimo em CARNAVAL 2011 - Programação do Carnaval 2011 em Sã... em 24/02/11






“Meu caro a cidade não precisa de vereador!não precisa de projetos,a população é bem atendida em todo órgão publico da cidade,a cidade não precisa de leis,fiscalização no transito da cidade,acho que precisa de hospital que em um acidente recente a vitima foi para Presidente Dutra. Pessoal já passou de tempo de se tomar providencias no transito da cidade,e os vereadores tem sim o que fazer,o que falta é compromisso e respeito.”
Por Antonio em DIRETO DA CÂMARA - Por falta de vereadores , prime... em 22/02/11




podia a prefeitura pegar o dinheiro de pagar tantas bandas e fazer mesmo era asfaltos nas ruas , estradas dos povoados , comprar remédio na farmácia básica etc. seria muito melhor afina de contas carnaval só traz tragédia e doenças sexualmente pra aumentar ainda mais o numero de aids na cidade que ninguém sabe onde fica .”
Por Anônimo em CARNAVAL 2011 - Programação do Carnaval 2011 em Sã... em 22/02/11






O PIOR É VER QUE NA ULTIMA SESSAO DE 2010 NO DIA DA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE LOTOU E AGORA VER APENAS 5 PESSOAS ? DAR ATÉ VONTADE DE RASGAR O TITULO DE ELEITO EM VER UMA COISA DESSAS .”
Por Anônimo em DIRETO DA CÂMARA - Por falta de vereadores , prime... em 22/02/11


As opiniões acima citadas foram postadas aqui da mesma maneira que se segue na matéria citada , não nos responsabilizamos por as mesmas . Caso queria ler outros comentários veja o nome da matéria que fica após o nome do autor da mensagem e depois pesquisar no quadro a direita "PESQUISAR SPY SD ".






2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo (a) SD precisa de muitas coisas, haja visto que tudo é um recomeço não tinhamos nada SD melhor dizendo não existia de fato agora é que começou a engatinhar é um bebe, pois seus do passado não enaram como fazer e o que fazer. além do mais mundo não foi feito em 2 dias e nosso trator só estar ai a 2. Tenha da mesma forma que tive para espulsar da politica os pais malvados.

Anônimo disse...

Reclamas do numero de ouvintes e paticipantes das sessões da Câmara, sessão era as que aconteciam no tempo do vereador Fran Edson: que convocava secretários municipais para prestarem esclarecimentos sobrte os serviços prestados ao povo, fafia audiencia publica com a partipação do ministerio publico, audiencias publicas para discutir orçamento municipal discutir o plano de carreiras dos professores, enfim fazia gosto asistir uma presidida por ele. É uma pena ele não ter se candidatado novamente ao cargo e agora somos obrigado a ver um presidente olhando para um papel pra saber qual o expediente seguinte, e ainda era...