terça-feira, 26 de julho de 2011

DESTAQUE SPY - Mais um banco é alvo de vândalos em torno da Orla da Lagoa do Zé Feio em São Domingos do Maranhão - Edição 64 - Ano II

Já somam 2 bancos destruídos

Infelizmente mais uma vez os vândalos destruíram mais um banco do tão demorando projeto Orla da Lagoa do Zé Feio . Já mostramos recentemente outro banco que em menos de 2 meses teria sido destruído e jogado na lagoa .
Nessa segunda - feira (25) infelizmente flagramos outro banco vítima de atos de pessoas sem cultura que acham que podem sair destruído o patrimônio público . Muito triste saber que aquele projeto que já se estende por uma segunda gestão não consegue ser concluído e quando dar uma passo ainda têm gente que vai lá e tem a cara de pau de destruir o patrimônio público . Mais uma vez informamos que caso você veja alguma pessoa denuncie e acione a polícia militar pelo telefone (99) 3578-2202 a ligação deve ser feita de um fixo ou telefone público já que via celular o 190 cairá em Imperatriz .

  Nosso blogue é contra todo tipo de vândalismo pois uma das melhores formas de fazermos uma cidade de gente civilizada é preservando o patrimônio público .

Um comentário:

Antonio disse...

A Empresa responsável pela manutenção da iluminação publica tem que cuidar disto, esta lâmpada tem uma vida útil e este uso indevido vai diminuindo a sua vida útil e consumindo energia sem necessidade.