segunda-feira, 4 de julho de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias do que acontece em São Domingos do Maranhão e região – Edição 61 – Ano II

DA - LHE QUEBRA MOLAS !
Um carro ( foto) que estava transportando madeiras ao passar na Rua Humberto de Campos exatamente em um dos mega , super , extra famosos quebra molas não teve tanta sorte assim  Segundo populares adjacentes ao passar por ele o diferencial não teria resistido ! Ainda bem que não vinha ninguém atrás !

ESTRADAS VICINAIS SERÃO RECUPERADAS
Segundo a última sessão dos vereadores as estradas vicinais de São Domingos do Maranhão serão recuperadas nos próximos dias  . A recuperação já começou na primeira etapa que saiu da Rua da Jardineira até a Consolação . Parabéns que continuem sempre assim .
GGSD ENTREGA OFÍCIOS NA CIDADE

O GGSD entidade que defende os direitos dos gays em São Domingos do Maranhão entregou dia (01) deste mês ofícios no comércio da cidade para patrocínio da 2ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão programada para o dia 07 de Agosto/2011 , e é claro que iremos dar cobertura total ! Caso deseje ver mais notícias em tempo real do GGSD clique no link a seguir:
http://grupogaysd.blogspot.com/2011/07/entregamos-hoje-01-de-julho-oficios-no.htm

COMENTÁRIOS MODERADOS
Pedimos humildemente aos nossos leitores ou visitantes que quando forem comentar alguma de nossas matérias que comentem de maneira inteligente não usando palavras de baixo calão , pejorativas ou vulgares . Infelizmente temos que moderar todos os comentários para evitar danos pois estamos aqui para acrescentar e não derrubar agredindo pessoas levando para o lado pessoal , trabalhamos como um todo para o bem estar de todo o coletivo .  Baixaria não faz parte deste humilde e respeitador blogue . Seja intelectual comente de forma sábia . OBRIGADO!

82% NÃO QUEREM QUE SPY SD SAIA DO AR


Numa pequena parcial da enquete ao lado onde perguntamos se você quer que SPY SD saia do ar tivemos 82% dos votos  até agora obtidos onde mostra claramente que o povo realmente confia em nosso blogue  e que deseja que nosso trabalho continue SEMPRE ! 
FINALMENTE! SITE DA PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ESTÁ NO AR !

Informamos que o site da prefeitura de nossa cidade já está no ar . É uma pena que não publicaram nada do turismo de nossa cidade .

Nenhum comentário: