quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIRETO DA CÂMARA - VERGONHA ! Por falta de vereadores em São Domingos do Maranhão sessão não aconteceu ! - Edição 77 - Ano II

Vereadora Jesus da Folha ficou até o final !


VERGONHA ! Infelizmente na última quinta-feira(17) repetiu-se a cena vergonhosa de falta de vereadores para poder acontecer a sessão semanal . Enquanto temos a infelicidade de vermos quebra-molas irregulares como os da Rua da Jardineira que dificultam a vida do povo , infelizmente vimos o total descompromisso com os cidadãos sandominguenses e o pior de tudo as pessoas que ali estavam presentes não entenderam o real motivo de não ter a sessão e voltaram para suas casas sem entender nada , nem uma simples justificativa deram para o povo !
 A sessão acontece  apenas uma vez por semana (quinta-feira) ou seja apenas quatro vezes por mês e ainda tem vereador que falta ! 


Talvez quando a "casa do povo" fazer um projeto de lei para descontar no salário dos faltosos a coisa pode mudar sem contar que o povo deve sim fiscalizar o trabalho deles e não comparecer apenas em escolha de presidente da casa como vimos em Dezembro 2010 que lotou tudo . 


Talvez fatos como esse que fez a enquete da emancipação do povoado que no inicio nossos internautas eram favoravéis caiu disparadamente e os votos inverteram para contra! Sem contar que nosso internautas avaliaram em nossa última enquete como PÉSSIMOS trabalho do legislativo municipal .


Dos 09 vereadores que foram escolhidos pela nossa população para nos representar apenas a vereadora Jesus da Folha ficou até o final esperando para ver se haveria sessão enquanto outros entravam e foram embora ! 


Nosso blogue sempre foi e será imparcial com credibilidade e acredita que quando o povo realmente estiver presente na "casa do povo" não para ouvir farpas pessoais e sim PARA FISCALIZAR O PODER LEGISLATIVO E COBRAR MELHORIAS podemos realmente ter bons representantes do povo .


MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !

Um comentário:

Luana Biana disse...

Acho que vou ter que voltar a São Domingos do Maranhão e me candidatar a Vereadora, porque tá dificil..