quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DIRETO DA CÂMARA – Vereadora Jesus da Folha pede que Praça Getúlio Vargas seja limpa, está cheia de mato! – Edição 84 - Ano II


Na última Quinta-Feira (09) a sessão começou as 09h23min horas compareceu apenas uma pessoa para assistir a mesma. Estiveram presentes os seguintes vereadores: O Presidente Neném do Leão , vereador Fran Edson , vereador Jorge de Tôsa , vereadora Jesus da Folha , vereador Walmek Avelar e vereador Wilsão da Lagoa Nova.

Vereadores FALTOSOS : Vereadora Adailta Bandeira , vereador Horácio Neto e vereador Pedão do Baixão .

No pequeno expediente não teve nada .

O vereador Fran Edson pediu para que a Secretaria de Obras ou SD AMBIENTAL limpe a Rua da Boa Vista onde a terra está cobrindo o asfalto e o mato está fechando a rua e também Rua do Gavião.

A vereadora Jesus da Folha fez pedido de providência para a Secretaria de Obras para limpar a Praça Getúlio Vargas que está cheia de mato, está um absurdo .

Na ordem do dia não teve nada também .

O Presidente Neném do Leão falou que concorda com o pedido do vereador Fran Edson porque realmente a Rua da Boa Vista está precária e na Rua do Gavião onde não tem mato tem um buraco como outras também , falou também que o projeto da semana passada sobre o Bloco carnavalesco Sapo Para já foi sancionado pelo prefeito e o bloco está de parabéns .
A sessão terminou as 09: 23 horas .

Um comentário:

ANTONIO disse...

Falando serio eu não vejo o trabalho da prefeitura na cidade,quebra molas irregular isso não é obra.
Aluno0 sem aula por falta de cadeira que vergonha,cobrança de taxa de luz e ruas no escuro,onde se encontra o prefeito trabalhador? em SL?