quinta-feira, 26 de abril de 2012

NOTAS RÁPIDAS – UM GIRO DE NOTÍCIAS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO E REGIÃO – Edição 90 –Ano II


PRECISA-SE DE LIXEIRAS NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO!

Quem anda pelo centro da cidade exatamente pela Praça Getúlio Vargas que está praticamente abandonada HÁ MUITOS ANOS nota-se que uma medida tão simples já faria a diferença , LIXEIRAS , mas como ainda não tem nenhuma lá veja como é a triste realidade do “coração de São Domingos do Maranhão “

E OS QUEBRA- MOLAS AINDA ESTÃO SEM RAMPEAR

Parece que a Secretaria Municipal de Obras parou de fazer seus quebra molas irregulares , aqueles que os donos de veículos automotores estão odiando devido ter o motor batendo  FORTE no concreto . Quem anda pela cidade ver o tamanho descaso para com a população que passa boa parte de sua vida pagando uma moto e para piorar as coisas ,fomos informados que até os cadeirantes são barrados neles ! MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO .

E A CONVENÇÃO DO MUNICIPAL DO PP ?

Muita gente até confundiu que no último domingo (22) fosse a escolha dos candidatos para as eleições municipais 2012 na "Terra do Abacaxi ", mas não , foi apenas a escolha dos dirigentes do partido . O dia da escolha dos candidatos será 30 de Junho 2012 .

CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PP PARTE II

E muita gente não entendeu o por que do atual prefeito Kléber Andrade (o Tratorzão) é agora do PP (Partido Progressista) teve gente que quase caiu quando viu o número "11" dando boas vindas no Ginásio Juarez Nascimento que inclusive é o partido do Deputado Waldir Maranhão , antes ele (Kléber Andrade) era do PDT (Partido Democrático Trabalhista ) o famoso 12 , e você achou correto a mudança de partido do prefeito ? Vote na enquete do lado parte superior .

Pamela Maranhão , Presidente do GGSD

3ª PARADA GAY DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO PODERÁ SER EM MAIO

E o evento que faz parar a pequena São Domingos do Maranhão e realizado pela ONG , GGSD – Grupo Gay São Domingos do Maranhão , poderá ser agora em Maio . De acordo com a entidade a data do evento que nas últimas 2 edições ocorreram no final de ano poderá ser em Maio devido ao período eleitoral . A data até agora está programada para 20 de MAIO ! Desde sua primeira edição o movimento que visa a visibilidade aos LGBT´s (Lésbicas Gays Bissexuais Travestis Transsexuais) é o evento mais barrado de nossa cidade , para ter uma ideia disto,no ano passado a parada foi prorrogada por 4 VEZES ! No ano passado o evento inovou e um fato curioso foi de que quando o movimento com um trio elétrico passava de frente um templo religioso o som era desligado , coisa inédita na cidade . É Pamela Maranhão você realmente têm muito trabalho pela frente !MUDA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !

E A CAEMA NÃO FOI CONSERTAR O CANO D´ÁGUA DA RUA DO PAUL

Lembra do cano d´água da esquecida Rua do Paul ? (Reveja CANO D´ÁGUA ESTOURA RUA DO PAUL) segundo os moradores a CAEMA não foi lá remendar o cano e eles cansados de esperar colocaram borracha para amenizar o desperdício d´água assim aguardando uma equipe para remediar a situação . Mas  NENHUM EQUIPE FOI LÁ ! e os moradores tiveram que jogar o barro em cima para evitar que algum cidadão de bem caísse no buraco . Agora é torcer para que as borrachas não rompa por que se depender da CAEMA.......

E OS CONCURSADOS HEIN ?

É segundo a Secretaria Municipal de Administração de São Domingos do Maranhão ainda não têm previsão de quando serão chamados os restantes  dos concurso 2010 e 2011.

Poderão sumir do mapa se nada for feito !

TELEFONES PÚBLICOS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO PODERÃO "SUMIR DO MAPA"

E os vândalos parecem que estão vencendo os orelhões de nossa cidade . Muitos deles estão a meses lá quebrados sem nenhum reparo , será que telefone público em São Domingos do Maranhão só é consertado quando esse humilde blog liga para a central e pede ? Você conhece algum danificado ? LIGUE GRATUITAMENTE : 103 31 e ajude aos que não têm celular .




Nenhum comentário: