quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias sobre São Domingos do Maranhão - Edição 88 - Ano II

 FANTÁSTICO DESTE DOMINGO(08) MOSTRARÁ OS DEPUTADOS DO MARANHÃO ! VALE A PENA ASSISTIR


Neste domingo (08) o programa Fantástico da Rede Globo irá mostrar os deputados do nosso atrasado e pobre Estado , será que mostrará o trabalho deles ? Que nada , vai mostrar que eles recebem 18 SALÁRIOS POR ANO ! É isso mesmo enquanto somos o povo mais miserável do país , nossos deputados estão recebendo os melhores salários do Brasil !

CADÊ AS AUTORIDADES DESTE LUGAR ?


Que acessa este blog já percebeu que mostramos a Rua da Lama , ops...Rua do Paul que vive um descaso quando se trata de infra-estrutura , parece que as chuvas por aqui já se foram agora os moradores não terão mais lama , TERÃO POEIRA TOTAL , será que poderemos chamar de Rua da Poeira ?


BLOGS BAJULADORES!


As eleições 2012 ainda nem começou a pegar foto e muitos blogs de nossa região já demonstram para quem estão servindo , na verdade muitos deles só estão preocupados em mostrar o que acontece com os da "elite"(aqueles que tem o poder em mãos) ,tem cada blog por ai bajulando que dar nojo , diferente destes este pequeno blog está aqui a três anos sem bajular ninguém , um blog que gira em torno do bem estar do povo , desde o inicio graças a Deus somos um mídia independente onde quem manda aqui é o POVO. 


WEB JORNAL SPY SD NEWS SEM DATA PARA ESTRÉIA!


Informamos que o web Jornal SPY SD NEWS que seria apresentado por Pamela Maranhão não tem data para sua estréia , pedimos desculpas em ter anunciado que em Março/2012 seria a grande estréia , ainda estamos estudando uma possível data pra que quando o mesmo estiver no ar seja semanal igual ao blog e que não saia do ar por motivos simples . 


QUAL É O SEGREDO DE SPY SD QUE ESTÁ A 3 ANOS NO AR ?


Esta é a pergunta que muitos por ai gostariam de saber ,desde a nossa criação em 7 de Abril superamos todas nossas expectativas o que era para ser apenas um blog para postar fotos de nossa cidade hoje tornou-se a mairo mídia nos parâmetros em divulgar notícias . O blog que colocou São Domingos do Maranhão na internet de forma crítica construtiva veio depois a inveja de alguns , até que surgiram alguns blogs por ai , mas apenas SPY SD consegui consolidar como O BLOG DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO , mas qual é o segredo para tanto sucesso ? IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE SEMPRE ! Simples não ? 


SITE DA PREFEITURA AINDA FORA DO AR


E não é que o site da prefeitura de São Domingos do Maranhão ainda está fora do ar ! Nem uma notinha informando o real motivo do mesmo sair do ar tiveram a responsabilidade de postar , afinal PREFEITURA É PODER PÚBLICO AQUILO QUE É DO POVO E DEVEM SIM JUSTIFICAR PARA O POVO O QUE REALMENTE ACONTECEU ! 


SOBRE CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS  DO CONCURSO MUNICIPAL 2011


De acordo com a Secretaria Municipal de Administração de São Domingos do Maranhão ainda não tem nenhum previsão de quando irão chamar os concursados do concurso 2011 , mais qualquer novidade postaremos aqui já que o site da prefeitura tá fora do ar , ainda bem que tem o SPY SD né ?


TIRARAM A PLACA DAS OBRAS DO INSS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !


E naõ é que a placa das obras da atrasada agência do INSS de São Domingos do Maranhão foi retirada ! É agora surge uma pergunta : Por quê retiraram hein ? Agosto tá chegando e fará
 2 ANOS QUE A OBRA ESTÁ ATRASADA ! BRINQUE!



4 comentários:

PAULA disse...

AMO ESSE BLOG.PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

Karla Albarelli disse...

AMO ESSE BLOG.PARABENSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ESTE BLOG ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL INIGUALÁVEM, MOSTRANDO A REALIDADE DO NOSSO QUERIDO BRASIL.

Anônimo disse...

SERÁ QUE SAO DOMINGOS DO MARANHAO VAI PERDER A AGENCIA DA PREVIDENCIA SOCIAL ? POIS NAO TEM POLITICOS PRA COBRAR ISSO DA PRESIDENTA DILMA.