sexta-feira, 8 de junho de 2012

DESTAQUE SPY - BOMBA ! Declarações polêmicas na Praça do Farol na 3ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão - Todos contra o preconceito - Edição 94 - Ano III

Presidente do GGSD , Pamela Maranhão dando entrevista TV Pucumã

E no último sábado (02) a cidade de São Domingos do Maranhão viu a 3ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão ao vivo e a cores . O evento que visa a inserção da classe LGBT - Lésbicas Gays Bissexuais Travestis e Transexuais , com reivindicação dos direitos humanos a que lhes são negados desta vez teve com o tema : TODOS CONTRA O PRECONCEITO . Mas uma vez a entidade Flor de Bacaba de Bacabal onde o grupo GGSD é filiado deu total apoio ao movimento .

Dj Wildmarck de Bacabal

Ainda teve animação do melhor dj da região do Médio Mearim Wildmarck de Bacabal bem como performace do gogo boy Murilo Mendes de São Luis , show de Janele de Gonzales que abalou tudo e muita palestras presidida por Janice e Márcia Jane do Flor de Bacaba como a polêmica Pamela Maranhão atual presidente do GGSD que soltou o verbo com total segurança na Praça do Farol e falou que o movimento é tão sério que até CNPJ já tem junto a receita federal, falou mais uma vez da falta de apoio dos empresários locais que se omitem na hora de patrocinar o evento alegando que estão em crise sendo que patrocinam outros na suposta "crise" e também que no poder público local não existe um LGBT assumidamente que esteja trabalhando .
performace do gogo boy Murilo Mendes de São Luis
  
Falou também que quando a sociedade ver uma travesti num posto de gasolina ou numa esquina ela está lá não é por que quer não e sim por causa da própria sociedade que não deu oportunidade para ela . Pamela Maranhão falou que tem orgulho de suas travestis estarem dispostas a fazer a diferença e as que hoje estavam ali era as assumidas da cidade , gente que faz e assume o que é , e não como muitos que fazem e fica "em off" e "dentro do armário" e essas lésbicas que ficam se pegando em público em banheiros de festas não faziam parte do movimento visto que se assim fizessem respeitariam os demais e estariam ali juntas presente para fazer uma São Domingos do Maranhão que seja realmente para todos ! "


Deseja ver mais fotos da 3ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão ?

Clique no link a seguir :http://grupogaysd.blogspot.com.br/2012/06/galera-confira-agora-as-fotos-da-3.html

Nenhum comentário: