segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vereadora Adailta Bandeira responde resultado da enquete : EM QUAL VEREADOR(A) VOCÊ NÃO VOTARIA - Edição 95 - Ano III


Na edição passada divulgamos o resultado final da enquete onde perguntamos aos nossos internautas críticos construtivos em quem eles NÃO VOTARIA mais para vereador(a).  A atual vereadora Adailta Bandeira obteve um percentual de 3% sendo de fato a menos rejeitada entre os demais . A mesma se pronunciou espontaneamente sobre :

" Adailta disse...
Em primeiro lugar Gostaria de agradecer á DEUS por ter me dado sabedoria e coerência nesses 4 anos gostaria toda a população de São Domingos pela aceitação,pela confiança e pelo apoio que sempre tive de todos vocês,tentei fazer o que pude e que esteve ao meu alcance para promover o bem coletivo de todos nós.Afinal de contas também sou moradora de São Domingos do Maranhão, Não é nada fácil pois só o fato de ser oposição já torna tudo mais difícil,Mas tenho minha consciência tranqüila,pois fiz o possível.
Gostaria de explicar aqui a todos qual o verdadeiro papel do vereador até o próprio blog SPY SD já explicou uma vez Mas é bom que todos saibam que Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo. ).E isso eu fiz todas as cobranças feitas a mim foram repassadas ao Executivo e tudo que achei coerente busquei fazer por mim e por todos.
Mas para mim ainda existe um fato muito importante em ser vereador principalmente em uma cidade pequena como a nossa onde não há muitas oportunidades de trabalho e de renda eu costumo dizer que VEREADOR é também denominada dessa forma ”VER A DOR” dor das pessoas que realmente precisam da gente não é dando algo que eles precisam não é dando respeito e dignidade não há momento pior e mais difícil que precisar da saúde ainda mais no nosso país onde todos nós sabemos como não funciona o programa de saúde (SUS).
Mim sinto muito honrada e orgulhosa por ter óbito apenas 3% de rejeição pra mim significa muito é um sinal de que cumpri meu papel perante a sociedade."

Obrigado á todos atenciosamente Adailta Bandeira da Silva .


OBS.: A enquete não tem valor cientifico e é composta pelo votos obtidos e percentual entre parênteses e foi votada apenas por internautas que acesso este blog . Estamos espaço aberto aos demais vereadores caso queiram se pronunciar .

Nenhum comentário: