quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"BABADO DA TV"- SBT LANÇA SOLITÁRIOS X BBB 10


Na próxima segunda-feira, estreia "Solitários", o novo reality show do SBT. O programa, que é considerado pela emissora um "experimento social", começa um dia antes do "BBB 10"Entre os participantes estão um modelo homossexual, uma dançarina de pole dance e uma ex-moradora de rua


Em "Solitários", os integrantes ficarão fechados em pequenas cabines individuais, sem conforto e devem obedecer ordens de um computador. As cabines serão equipadas, apenas, por um compartimento para as refeições, uma ante-sala e um banheiro químico. O computador, chamado Val, determinará os desafios que os participantes têm que enfrentar. Os "solitários" vão precisar da autorização do computador para fazer qualquer coisa. Para se comunicar com ele, terão que apertar um botão verde.


Na cabine, há também um botão vermelho, que serve para desistir dos desafios ou, em alguns casos, ser eliminado do programa.Os integrantes - que serão chamados por números - enfrentarão provas de imunidade e de eliminação que, geralmente, testarão a resistência física. A intenção da emissora é levar aos extremo as novas "cobaias". Eles devem sentir fome, frio, calor e muito desconforto.


O programa deve durar 20 dias e o vencedor levará um prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.O diretor de "Solitários", Denis Salles, afirmou que não teme que a atração perca audiência para o "Big Brother Brasil 10". Salles explicou que o do prêmio valor é proporcional aos dias que os participantes ficarão confinados. "Outros programas pagam mais, mas exigem que as pessoas permaneçam na atração por mais tempo", disse.Embora a principal ideia da atração seja levar os participantes ao limite, Salles acredita que o programa não será mau visto: "Cada um sabe qual é o seu limite. Todos eles param antes de se machucarem".O programa vai ao ar às segundas e às quintas-feiras, às 23h.

Nenhum comentário: