quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NOTA ZERO!!!


O NOTA ZERO nosso primeiro nota zero vai para a atual administração municipal, nossa prefeitura infelizmente ainda sem saber os verdadeiros motivos, DESTRUIU NOSSO MARCO ZERO!



O nosso relógio central, aquele que ficava na Praça Getúlio Vargas foi DESTRUÍDO pela nossa prefeitura para dar lugar para um enfeite de natal.



Lembre-se que há muito tempo ainda nos dias estudantis na escola Jofran Torres JLS FATAL OU JACKSON MARANHÃO a muito tempo correu atrás de inúmeras assinaturas sala por sala e divulgando o Projeto RESTAURAR SÃO DOMINGOS *que tinha como objetivo dar CULTURA E HISTORIA aos nossos Sandominguenses , depois de recolher centenas de assinaturas de alunos da escola que embora muitos ficaram de foram mais A MAIORIA ASSINARAM , O mesmo dirigiu-se a Prefeitura Municipal de São Domingos ,necessariamente a Sra Meiribel Nogueira que era secretaria de educação e NÃO POUPOU PALAVRAS e mostrou o projeto , mais INFELIZMENTE a mesma nem ao menos deu valor ao mesmo, segundo ela as pecas eram antigas demais e valor das mesma poderiam ser CARAS demais!!!



Depois disso a tal administração 2004-2008 pintou um quadro de uma ave e fixou no local do relógio que poderia ser nosso principal cartão postal deixando a cidade SEM HORAS.



Atualmente a atual administração Kleber Andrade (2009-2012 ) DERRUBARAM DE VEZ ESSE CARTÃO POSTAL SEM AO MENOS DAR MOTIVOS E INTERESSE DE RESTAURAR O MESMO, e pondo em seu lugar enfeite natalino SENDO QUE A PRAÇA ENORME DEMAIS



* PROJETO RESTAURA SÃO DOMINGOS SERÁ ABORDADO DEPOIS AQUI NO BLOG.



Nenhum comentário: