quinta-feira, 11 de março de 2010

* BABADO DA TV-Hebe retorna a tv e completa 81 anos no dia internacional da mulher!



Artistas da Rede Globo, emissora sempre tão ciosa da exclusividade sobre os direitos de imagem de seu elenco, foram excepcionalmente autorizados a pisar no SBT ontem. Obra de Hebe Camargo, que completou 81 anos no Dia Internacional da Mulher e marcou sua volta à TV após o diagnóstico de um câncer no peritônio (região do abdome).


Xuxa estava lá, Ana Maria Braga estava lá. Roberto Carlos estava lá - não na primeira fila, como as loiras, mas em vídeo gravado previamente com Hebe num hotel da cidade, ao lado de seu maestro, Eduardo Lages, que ao piano o acompanhou na interpretação de "Como É Grande o Meu Amor Por Você".


E não é que o cantor chorou? "Nunca vi o Roberto chorar antes, nunca!", disse Hebe."Vou ter de limpar o chão da Globo, fazer faxina lá para agradecer tudo isso", disse Hebe. Silvio Santos também apareceu indiretamente. Com seu auditório, puxou um coro de "Parabéns a Você" e mandou o mimo para ser exibido durante o programa da loira.

O patrão não apareceu de corpo presente, mas a filha, Daniela Beyrutti, diretora artística do SBT, e a primeira-dama, Íris Abravanel, lá estavam. O elenco do SBT compareceu em peso. Ainda na primeira fila, Marília Gabriela e Astrid Fontenelle, ambas cedidas pelo canal GNT (GloboSat), contracenavam com Maisinha, a garota prodígio de Silvio Santos.


Quimioterapia


Aos jornalistas que acompanharam o programa exibido na noite de ontem, Hebe contou, após a gravação, que já se submeteu a três sessões de quimioterapia até agora e faltam mais três. "Não senti nada", disse. E falou que vem usando peruca: "Chamei a Nêuta, que faz umas perucas lindas, e ela fez três pra mim. Isso que estou usando agora é peruca, podem fotografar."


Desanimada com o diagnóstico ela disse que só ficou nos primeiros dias. "Até depressão, que eu nunca tive, achei que teria, fiquei muito deprimida, mas logo passou." Questionada se fazia exames rotineiramente, a apresentadora admitiu que não, que nem os exames ginecológicos de praxe costuma fazer, e garantiu que vai mudar. "Não sou um bom exemplo", constatou.

Nenhum comentário: